Data:22 de maio de 2021
Horas:7:00
SábadoS/n on:
Bom hoje acordei pelas 7 horas, e ja fui fazer o café, como hoje é Sábado eu e o aidan vamos dar um passeio, ele ainda ta dormindo.
Estou agora preparando a massa da panqueca que aidan tanto gosta, quando vejo meu bebê descendo as escadas so de fralda coisa mais fofa, ele vem e senta na cadeira.
Aidan:bum dia mamãe
S/n:bom dia meu amor, durmio bem?
Aidan:xim - vou até ele e dou um beijo no topo de sua cabeça.
(...)
Depois termina de fazer as panquecas me sento na mesa junto a ele, nos comemos e Subimos para o quarto.
Aidan:mamãe vuce vai toma banho junto com o aidy?
S/n:ñ sei bebê
Aidan:vai pu favo mamãe
S/n:ta, vamos então - pergunta a ele concorda.
Entramos no banheiro e tiro sua fralda e o coloco na banheira, aidan pode ter infantilismo mais ele ainda tem um corpo de um garoto de 17 anos.
Tiro a minha também e entro, comeco a passar o shampoo nos seus cabelos, vejo o mesmo olhando para os meus seio e choramingando, ja entendi ele quer mamar
Aidan:mama mamãe - fala me olhado
S/n:depois pode ser?
Aidan:num mamãe aidy que agola
S/n:ai meu deus... Vem então - o chamo e para ele vir mais perto a mim, ele vem e eu me deito na banheira e ele se deita ao meu lado, porque a banheira e bem grande.
Ele começa a mamar em quanto eu termino de lavar seu cabelos, término e tiro meu seio de sua boca e ele da um chorinho, mais logo para quando o pego no colo.
Saio e vou com ele para o quarto o seco e coloco sua fralda e roupa.
S/n off:
Aidan on:
Eu e a mamãe ja tamo ponto pa ir no cinema, eu to em cima da cama assistindo meu desenho, enquanto a mamãe ta arrumando a minha blusa com a minha mamadeira e outras coisas que eu preciso.
S/n:vamo meu bem
Aidan:xim, aidy que colo - mamãe ri e me pega no colo.
Vamos ate o calo que a mamãe ganhou da mãe dela, ela me coloca na minha cadelinha e enta junto.
(...)
Nossa tarde foi bem legal, eu e mamãe tamo no quato eu to agola mamando meu mama, e a mamãe e assistindo sua selie, fico fazendo calinho em sua lotinho tão lindo.
Logo então pego no sono...
Aidan off:
S/n on:
Meu bebe ja dormiu então eu tiro meu seio de sua boquinha e me levanto da cama com cuidado para ele ñ acordar.
Desso as escadas e vou para a sala por que tinha um trabalho para fazer.
Aidan é dois a um ano mais novo doque eu, tenho 19 e ele 17, isso quer disser que ele vai ter que ser transferido para outra escola, ja expliquei para ele e foi meio difícil para ele concordar.
Ñ vou poder ficar junto com meu bebe sempre na escola, so no almoço as vezes, e sobre a fralda ele ainda vai ter que usar, mais dai ele vai ficar com a mesma a dia todo por que ele ñ sabe se trocar, eu comprei uma especial digamos assim a que segura e absorve mais o xixi então não tem risco de vazar.
Termino de fazer o trabalho e subo para o quarto, me deito na cama e abraço meu neném, o mesmo se vira para mim e coloca sua mãozinha dentro da minha blusa e fica com a mão em meu seio, sorri e logo durmo
¤
Oque pode acontecer com o aidan em outra escola, sera que ele vai fazer amigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
my mother - Aidan Gallagher
Fanfictionaidan é um menino que sofri muito bullying na escola por causa do seu infantilismo seus pais o maltrato muito e diz que ele nasceu errado até que ele conhece uma menina que muda sua vida... . . . S/n Parker é uma menina brasileira que se mudou faz...