Aidan on:
A mamãe ta fazer o meu mama.
Ela não deixou o aidy mama no pepeto.
Mas o aidy num tem culpa, o moço que tava olhando para o bumbum dela.
Aquele é...feio...muito feio...o moço
Aidy num ta mais aguentando ficar sem o tete dele, então o aidy vai pedir desculpas pra mamãe.
Mamãe chegou no quarto e me entregá o meu mama, coloco ele no criado mudo e subo em seu colo.
Mamãe está com raiva mesmo, ela nem sorri, aidy não gosta disso.
Aidan: mamãe olha eu - ela me olha ainda seria.
Aidan: dicupa aidy, ele num quelia faze iss, mas aidy num gota que otos homem olha para a mamãe, ela é so do aidy - digo e ela sorri
S/n: como eu resisto a uma coisa dessa?
Aidan: eu num sabe também - ela ri fraco e beijo minha boquinha.
S/n: ta bom amor, vai lá tomar sua mamadeira - nego.
Aidan: aidy que o tete dele - toco no seu seio.
S/n: depois da mamadeira vc pode mamar no peito - assinto animado.
Rapidamente tomo o mama ruim todo e deixo novamente no criado - mudo, subo no colo da mamãe e puxo sua blusa.
S/n: ja tomou todo? - pergunta impressionada.
Aidan: xim o aidy que mama no pepeto agola - digo olhando ela
Mamãe levanta sua blusa e seu sutiã e eu rapidamente começo a mamar desesperado.
S/n: calma amor - da um beijo em meu cabelo.
Fico mamando até mais tarde na hora de mimi.
S/n: ta bom ja nenêm, amanhã vc mama mais - tira seu seio da minha boca
Aidan: num mamãe aidy que mais - ela nega e eu começo a chorar.
Aidan: aidy que mama...agola mamãe - digo soluçando.
S/n: amor... Não precisa chorar amanhã vc pode mamar o dia todo.
Mamãe me deita na cama e deita no meu lado, subo em cima dela e abraço ela.
Amanhã vou fazer uma surpresa pa mamãe...
Dia seguinte:
Acordo com a mamãe fazendo calinho no meu bebelo.
A olho e sorrio.
Aidan: bum dia mamãe - digo e dou um selinho dela.
S/n: bom dia meu lindo - sorrimos
Aidan: hoje aidy tem que fala uma coisa para a mamãe - ela me olha confusa.
S/n: oque é neném?
Aidy vai até o criado-mudo e pega a caixinha, escondo atrás das costas e vou a até a mamãe.
Aidan: bom mamãe aidy já te disse que te ama muito..., mas eu adoro dizer isso - ela percebi que eu tava falando tudo certinho e faz uma Careta.
Aidan: aidy te ama muito memo, quer você pa...pal..para sempre do lado dele.
Aidan: como a mamãe ja sabe, ela é toda minha - sorrio brincalhão e ela ri fraco em meio as lágrimas.
Aidan: aidy é só da s/n, então aidy que algo mais, s/n você que se casa com o aidy?
S/n: sim..meu amor - sorrio e ela me enche de beijinho.
Colocamos nossas alianças nos dedos e tiramos a de namoro.
Aidan: aidy vai casa com a s/n, aidy vai casa com s/n, aidy vai casa com a s/n - repito animado.
Mamãe me puxa para deitar do seu lado e depois de um tempo, começo a mamar
Fiquei o dia todo mamando.
Falta 5 eps pra o FIM 😭
Espero que gostem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
my mother - Aidan Gallagher
Fanficaidan é um menino que sofri muito bullying na escola por causa do seu infantilismo seus pais o maltrato muito e diz que ele nasceu errado até que ele conhece uma menina que muda sua vida... . . . S/n Parker é uma menina brasileira que se mudou faz...