S/n on:
Bom hoje eu e o aidan vamos em uma sorveteria aqui perto de casa, ja dei um banho no aidan e ja me troquei.Agora eu estou colocado algumas coisas que aidan precisa em uma bolsa.
Aidan:mamãe vamo, vamo.
S/n: calma amor ja vou.
Depois de algum minutos terminei e saio com aidan em direção da sorveteria.
Chegamos na sorveteria e vamos até o balcão fazer o pedido, pedimos e fomos sentar em uma mesa perto dali.
Aidan: mamãe - aidan me chama.
S/n: oque vc amor
Aidan: aidy que chupar a pepeta, ou vc tem vergonha de mim, se vc tiver aidy num que.
S/n: eu não tenho vergonha de vc pequeno pode usar - coloca a mão no meu bolso e tira a sua chupeta e dou para ele.
Aidan: bigado mamãe - ele fala e põe na boca e começar a sugar
S/n: de nada bebê, a mamãe vai no banheiro e ja volta tá - eu digo e dou um beijo na testa dele.
Aidan: ta bum
S/n off:
Aidan on:
A mamãe foi no banheiro e eu fico esperando aqui sentadinho quando vejo um menino bem forte se aproximando de mim.
Filho da puta: que é isso garoto um chupeta, ARRANJA JEITO DE HOMEME PORRA -- ele gita comigo, aidy num gota de gito.
Filho da puta: não vai falar nada não, não sei como Aquela mina gostosa tá com você, só deve estar com você por pena mesmo - ele fala e dá um murro na mesa e sai fico Chorando Baixinho encolhido ali mesmo.
Aidan off:
S/n on:
Saio do banheiro e vejo Aidan chorando corro até a mesa.
S/n: aidan bebê o que aconteceu porque está chorando
Aidan: O menino veio aqui me humilhou - diz chorando
S/n: quem neném diz pra mamãe - aidan aponta para um homem do outro lado da sorveteria.
Então vou até lá tirar satisfação.
S/n: ei
Filha da puta: precisa de ajuda gata.
S/n: uhum
Filha da puta: com oque gatinha.
S/n: com isso - digo e dou um chute no pau dele
Filha da puta: aiii sua puta - ele geme de dor
S/n: isso é por ter mexido com meu namorado - dou um soco na cara dele.
S/n: e isso é por ter me chamado de puta - dou outro chute no pau dele e volto para a minha mesa.
Pego na mão do Aidan e saio daí
Aidan: bigado mamãe po Me defender - fala meio embolado por causa da chupeta
S/n: de nada neném - dou um beijo na em sua bochecha.
Depois vamos para outra sorveteria.
Espero que gostem
Me desculpe se tiver algo de errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my mother - Aidan Gallagher
Fanficaidan é um menino que sofri muito bullying na escola por causa do seu infantilismo seus pais o maltrato muito e diz que ele nasceu errado até que ele conhece uma menina que muda sua vida... . . . S/n Parker é uma menina brasileira que se mudou faz...