Data: 3 de junho
Horário:11:50
Sexta-feira
.
.
.
Aidan onDesci do ônibus e entrei em casa correndo, agola a mamãe num me busca mais, agola eu volto de ônibus.
Vejo que a mamãe num ta na sala, subi as escadas e entrei no quarto.
Aidan:mamãe, mamãe.-vejo ela na cama mexendo em um computador.
S/n:que foi, que foi.- fala assustada
Aidan:baby que mama.
S/n:ai que susto, pode ser depois baby.-diz olhando para o computador que esta em sua frente
Aidan:num aidy ta com fominha e que mama!
S/n:ta bom vem aqui.- me chama e tira o aparelho de cima de suas pernas.
Deito com ela e ela me da meu mama, enquanto eu mamo ela faz calinho no meu rostinho.
S/n:como foi a aula hoje ninguém brigou com você, depois daquele dia que a mamãe foi reclamar.- meus olhos cairam no seu seio - em?
Aidan:eles falaram que se eu aparecesse amanhã na escola mamãe eles vão me espancar-. Tiro seu seio pra falar e coloco nova mente, e deixo umas lágrimas caírem.
S/n:ah meu amor a mamãe vai te transferir para outro colégio ta bem.- asseti e ela me deu um beijo no meu nariz.
Eu amo os beijos da mamãe,eles me confortam.
¤
Ja é outro dia, e é o meu ótimo dia nessa escola, mamãe me trouxe para a aula hoje ela tava com medo que os meninos que me ameaçaram estivessem me esperando, então ela veio me trazer e depois vem me bruscar.Estou entrando quando escuto alguém me chamar, ja engulo seco.
Felipe:olha ele é corajoso - diz quando eu me viro.
Matheus:e agente ñ te avisou ontem oque ia acontecer hoje se vc viesse.
Eu apenas assino, eles eram do terceirão então era muito mais alto do que eu e fortes também.
Felipe:então se prepare por que na saida nos ce ve - fala e quando ia sair esbarra em mim.
Entro na escola e vou para a aula, quando ja vejo ja era a hora da saida, merda quando eu quero que as aula passem devagar elas não passam.
Estou saindo e fico olhando para os lados para ver se vejo os meninos, quando sinto alguém puxar a alça da minha mochila.
Felipe:ora, ora ta preparado pra apanhar bebezão- ele fala e os amigos dele começam a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my mother - Aidan Gallagher
Fiksi Penggemaraidan é um menino que sofri muito bullying na escola por causa do seu infantilismo seus pais o maltrato muito e diz que ele nasceu errado até que ele conhece uma menina que muda sua vida... . . . S/n Parker é uma menina brasileira que se mudou faz...