Quebra de tempo:
S/n on:
O aidan ainda ta dormido logo depois que eu arrumar sua bolsa com suas coisas vou o acorda para nos irmo para o parque.
A bolsa
(Se ñ gostaram da imagen, imaginem outra)
Coloquei uma mamadeira ja feita, uma chupeta preta e com detalhes dourados e com sua Inicial, fraldas e alguns brinquedos.
Depois de terminar de arrumar, fui o acorda-lo
S/n: aidy vamo acordar - Fasso carinho em seu rosto.
Aidan:bum dia mamãe - diz com um sorriso no rosto
S/n:ta de tarde bebe - falo e aidan olha assustado para os lados, pego ele no colo e dou um banho dele, e coloquei sua roupa e sua fralda.
Aidan:agola nos vamo po paique mamãe - falou em quanto eu escovo seu cabelo.
S/n:sim meu amor, algum dia da semana nos temos que cortar esse seu cabelo
Aidan:meu bebelo?
S/n:sim ta bem grande - término de arrumar ele e desso para a sala, ja tinha colocado outra roupa.
Aidan:vamo, vamo, mamãe - me puchar pela mão
S/n:calma meu amor - pego sua bolsa e saio de casa.
(...)
Ja chegamos no parque, aidan esta brincado com seus brinquedos enquanto eu estou no celular.
Aidan: mamãe vem binca cum eu - diz fazendo um biquinho.
S/n:ai meu deus eu ñ resisto a esse biquinho - digo e vou brincar com ele e seus carrinhos.
Ja tem alguns minutos que estou aqui com o aidan, e vi que tem alguns meninos olhando para nos e dando risada.
S/n off
Aidan on:
Eu e a mamãe tamo bincando aqui no paique, e pecebi que tem alguns meninos olhando para nos com um olhar estranho, e vi que a mamãe também ja percebeu.
Mamãe fica olhando eles, sela que são amiguinhos dela?,
(...)
Porfim mamãe levanta e vai ate eles e vejo que ela tava convesando com eles, decido ir lá com ela.
Aidan:quem são esses, são seus amiguinhos? - Pergunto logo chegando perto dela.
Xxx:kkk que é isso, ele parece eu um bebezão falando assim - ele fala todos os meninos que estava com ele dar risada, Eu apenas abaixo a minha cabeça.
S/n:amor tampa os ouvidos por favor - ela disse e eu obedeço, vejo que ela estava falando alguma coisa para os meninos Eles olham assustados e saem correndo.
Aida:oque a mamãe disse pa ele
S/n:nada de mais meu pequeno, vamos la comprar um algodão doce
Aidan:xim.- digo feliz e ela pega minha mão e saímos.
Nosssa tarde foi muito legal Tirando a parte dos meninos, depois de nós ter comprado o algodão doce fomos para o parque de diversão e de lá vamos para casa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ep 18 espero que gostem<3
Um beijo na bunda de vcs
Se tiver alguma palavra errada me perdoe,
VOCÊ ESTÁ LENDO
my mother - Aidan Gallagher
Fanfictionaidan é um menino que sofri muito bullying na escola por causa do seu infantilismo seus pais o maltrato muito e diz que ele nasceu errado até que ele conhece uma menina que muda sua vida... . . . S/n Parker é uma menina brasileira que se mudou faz...