Jungkook pov's
Park Jimin.
Esse é o nome do garoto que atormentava a minha mente e que fisgava o meu coração.
Eu era completamente apaixonado por ele.
Como não ser?
Park Jimin é a própria definição de perfeição. Com os cabelos extremamente loiros e hidratados, uns olhinhos que se transformavam em duas linhas sempre que sorria e uns lábios exageradamente grossos.
O seu corpo sempre chamou muita atenção não só a minha, mas também de todos que passavam por ele, o que às vezes era bem nojento.
Jimin poderia ter um corpo moldado que nem a mais bela escultura, as suas curvas perfeitas, a cintura finíssima e uma bunda enorme, mas o que me encantava era a sua personalidade.
O filho Park sempre foi um menino delicado, cuidado, preocupado, sensível e por vezes demasiado sentimentalista.
Pelo menos é aquilo que me lembro dele.
Fui embora de Busan por causa dos meus pais. Eles se separaram quando eu tinha quinze, a minha mãe conseguiu a minha guarda e nos mudamos para a capital. Ao longo dos anos fui perdendo o contacto com a pessoa que me conseguia tirar sorrisos sinceros de mim, até que nunca mais falei com ele.
Por momentos cheguei a acreditar que não o voltaria a ver, mas parece que o destino está a meu favor.
O meu amor por Jimin já não é assim tao forte, nao posso dizer que não existe mais, porque seria mentira. Não sei que peça o meu coração me vai pregar mas espero que não faça nada que se arrependa depois.
Jimin vem dormir apenas uma noite no meu apartamento, já que no dia seguinte tem que continuar com a sua viagem de volta a Busan, então irei fazer o possível para esta noite valer a pena.
O meu apartamento tem ar condicionado então depois que o desligar por todo a lado, apenas o deixando ligado mo meu quarto, fui cobrir a cama no quarto de hóspedes, onde supostamente Jimin vai dormir, com uns lençóis um tanto quanto finos e frios.
O tempo la fora não é o melhor, então eu espero que ele tenha a consciência que pode dormir bem quentinho sobre o meu peito.
(<3)
Jimin pov's
Acabei de sair agora do ónibus que para exatamente em frente à casa de Jungkook.
Isto vai ser um pouco estranho.
Eu e ele éramos amigos, quando ele ainda estava em Busan, mas isso foi á seis anos atrás.
Ainda me lembro do garotinho perdido pelos corredores da escola e precisando de ajuda para encontrar o banheiro. Eu o ajudei, claro. A partir desse momento ele nunca mais me largou.
Ele era dois anos mais novo que eu mas a sua altura era bem maior que a minha, injustiça. Será que ele ainda tem o cabelo cor de cereja?
Não provavelmente não. Me lembro tao bem dos seus dentinhos de coelho e da sua pintinha por baixo dos seus lábios finos.
Fisicamente ele não estava nada mal. Para um puto de quinze anos ter aquele corpo era extremamente atraente aos meus olhos. Me lembro de ter uma pequena grande queda por ele, mas nada que se tenha intensificado muito.
Vendo agora, ainda bem que se mudou para Seul, assim não teria nenhum lugar para ficar esta noite, tirando todas as centenas de hotéis que existem na cidade.
Estou nervoso. Deveria estar nervoso? É só um velho amigo com quem perdi o contacto ao longo nos anos. Nenhum motivo para ficar nervoso, Jimin!
Decido, por fim, tocar á campainha, vendo que o apartamento ficava no último andar, não demorou muito para ouvir a voz do outro lado me dando permissão para subir. Continua a ser a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Jikook
FanfictionAlguns contos eróticos do casal de Busan - Jimin bottom - Jungkook top ⚠️ Não tenho intenção de ofender ninguém que será citado nos capítulos!! Apenas aproveitem