O amigo do meu pai - parte 3 (final)

3.6K 222 42
                                    

. ~ 8:34 ~ .
Cozinha da casa de Jungkook

Cozinha da casa de Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bebé, me passa o sal. - Jeon dizia enquanto temperava o nosso jantar, enquanto que eu estava sentado na bancada a vê-lo cozinhar - Está quase pronto.

Depois de provar, Jungkook se coloca entre as minhas pernas, tocando nas minhas coxas expostas, acabando por colar o nossos lábios. Enlacei os meus braços em torno do seu pescoço o puxando mais na minha direção e aprofundando o nosso inocente beijo.

Como eu amava sentir-lo entre as minhas pernas. Mais ainda agora que estava necessitado dele.

Não demorou muito para acelerarmos o ósculo, e muito menos para o tornar algo faminto por ambos. Á medida que as nossas línguas brigavam e ansiavam por mais, os nossos corpos iam-se juntando, quase se fundindo em um só.

Foi impossível não me começar a esfregar no meu namorado, menos ainda quando ele está assim sem camisa e quase me comendo na cozinha.

- Jimin... - quase que Jungkook rosnou o meu nome, em puro tesao, o que só aumentou quando o moreno subiu as suas grandes mãos para a minha bunda, o que me fez empinar mais, e a apertando - Aqui?

- Agora, Jungkookie. - fui virado, repentinamente, e debruçado sobre a bancada, recebendo falsas estocadas de Jeon, enquanto que segurava os meus cabelos, ainda loiros, entre os seus dedos.

Não conseguindo esperar mais, desci a minha cueca, o único tecido que prendia o meu membro, e comecei a rebolar, sentido o pau, já desperto, do maior.

- Você anda demasiado necessitado nestes dias, meu bem. - ele tem razão e ouvir a sua voz assim tao rouca apenas confirma os factos - O papai já já vai tratar disso.

Jeon desce a sua bermuda, libertando o seu pau, este que acaba por bater nas bandas na minha bunda, não que eu me importe, apenas me dá vontade de rebolar ainda mais.

Sinto as mãos tatuadas na minha cintura, me obrigando a parar, o que me fez olhar sobre o ombro, apenas para ter a visão de Jungkook colocar o seu membro na minha entradinha, enquanto morde os lábios e contrai o abdómen.

Paraíso.

Jeon foi metendo, lenta e torturosamente o seu caralho em mim, me fazendo fechar os olhos e apertar a borda da bancada pela dor que se fez presente, mas que deu lugar ao prazer assim que o moreno começa a estocar dentro de mim.

Agora com uma mão apertando a minha bunda, a outra foi em busca dos meus pulsos, os prendendo atrás das minhas costas, começando a acelerar o ritmo das investidas.

- Você está me apertando tanto! - diz enquanto ia cada vez mais rápido, me alargando - Nem parece que transamos o dia todo, princesa.

Eu só consegui gemer em resposta, a verdade é que eu dei todo o dia, mas ainda não me basta, eu preciso de mais. Mais de Jeon Jungkook.

Contos JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora