Aviso: esta shot vai ser mais longa.
Jungkook pov's
Eu deveria estar animado? Deveria.
Estou? Não estou.
Hoje é o dia do acampamento anual escolar, eu sempre me consegui safar nos outros dois anos, mentindo, com a ajuda dos meus pais, dizendo que estava doente, mas este ano algo aconteceu na cabeça deles e me obrigaram a vir. Mesmo sabendo que eu odeio o contacto direto com a natureza.
Tecnicamente este é uma acampamento apenas para o ensino médio, onde as turmas se misturam, em duplas aleatórias, e têm que fazer várias atividades para ganharem pontos. No fim as três duplas que mais se destacaram recebem uma nota mais alta em educação física e a escola paga os primeiros tres meses de propinas na universidade.
O que para mim não faz diferença nenhuma. Sou estupidamente rico, então eu conseguiria pagar todas as minhas propinas, para além de ser o melhor aluno em educação física.
Ou seja, eu não deveria estar aqui!
- Estou tao animada! Finalmente chegou o dia do acampamento, espero que possamos ficar juntos na mesma barraca, meu amor. - Lee Chunja, a minha namorada, diz enquanto está aos pulinhos, agarrada ao meu braço.
- Sim, sim, eu também. - menti.
Não me interpretem mal, eu gosto dela, ou pelo menos gostava. Ela é uma boa pessoa, foi a primeira com quem eu falei assim que entrei nesta escola, ela se tornou minha amiga, melhor amiga e agora namorada, passo que talvez não deveria ter tomado.
Chun é bonita, bem bonita, talvez a garota mais bonita que eu já vi, mas, em termos de personalidade, não faz nada o meu estilo, quer dizer ela é simpática e educada, mas muito irritante e as vezes bem chata.
Namoramos á dois meses, mas ainda vejo a nossa relação apenas como melhores amigos, o que não é justo para ela, eu apenas a estou a iludir, ela está apaixonada e eu nunca estaria. Por isso eu tomei a decisão de, depois do acampamento, ir falar com ela e acabar aquilo que não deveria ter começado.
Mas espero que continuemos amigos, eu realmente preciso dela na minha vida para me dar o apoio que necessito, espero que ela entenda.
- Vamos, amor. Temos que ficar juntos no ónibus, somos namorados devemos estar sempre um ao lado do outro. - entendem o que eu quis dizer?
- E se não ficarmos juntos nas duplas? - perguntei, na fé de se tornar verdade.
- Isso ia ser tao mau, Jungkookie. Não pense nisso! Vamos dar o nosso jeito de estarmos sempre perto um do outro. - claro que sim.
A viagem foi estupidamente longa e chata. Acho que, no mínimo, estivemos naquele maldito ónibus umas quatro horas, horas em que a Lee ou esteve dormindo, ou esteve falando algo aleatoriamente irritante no meu ouvido. Se não fosse a minha equipa de futebol para me distrair durante a viagem, eu estaria sufocado.
- Muito bem alunos, prestem atenção! - o diretor dizia já com todos os alunos em pé, ainda separados por turmas, antes de irmos para as barracas - Vocês já sabem as regras, mas para quem não sabe elas são muito claras: não se separem da vossa dupla, não criem problemas desnecessários, não sejam vingativos, não façam batota e nada de sexo.
Claro! Como se todo o mundo fosse respeitar a última regra. Como se alguém fosse respeitar qualquer regra.
- Chegou a hora de sortear as duplas. Por favor, estejam atentos ao vosso nome e turma, pois assim que for dito os alunos devem vir aqui á frente e seguir como dupla pelos restantes três dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Jikook
FanfictionAlguns contos eróticos do casal de Busan - Jimin bottom - Jungkook top ⚠️ Não tenho intenção de ofender ninguém que será citado nos capítulos!! Apenas aproveitem