Tinha sido uma foda maravilhosa, vocês sabem, era algo que eu já queria á muito tempo e isso realmente superou as minhas expectativas. Jeon Jungkook é um homem incrivelmente bom na cama, agora eu posso dizer com toda a certeza. Só de me lembrar volto a ficar todo molhado.
O seu corpo chamava a atenção de qualquer pessoa, onde quer que ele passasse, ainda mais a minha, mesmo que tivesse coberto com algum pano extremamente caro. Mas descoberto... posso afirmar que vi Deus.
Estava tudo correndo bem, provavelmente nós iríamos tomar banho, foder outra vez lá, tomar banho realmente, voltar pra cama, dormir e na manhã seguinte, antes dos meus pais acordarem, foderiamos de novo, para o dia começar bem.
Era o que eu estava planeando e era o que eu queria que acontecesse. Eu mal podia esperar por ter Jungkook no meio das minhas pernas, mais uma vez, beijar aqueles lábios extremamente apetitosos e ser preenchido por ele até ver estrelas.
Mas o meu pai estragou tudo.
- Jungkook? Está tudo bem? - era o meu pai abrindo a porta.
- Fudeu! - dissemos em uníssono, com os olhos arregalados.
- Jimin!?
- Oi pai.
Meu pai entrou no quarto no momento exato que tínhamos acabado de fuder, nos fazendo ficar estressados e assustados. Porque, vamos lá ver, era o seu filho, com 19 aninhos e extremamente inocente e virgem, junto ao seu melhor amigo, com 37 anos, o qual nunca trairia a sua confiança, os dois na mesma cama, nus e sujos de porra.
Não dava para esconder o óbvio.
Mas isso foi á três dias atrás e desde essa altura o meu pai tem me ignorado completamente, talvez porque a imagem idealizada do seu filho não coincidia muito bem com a realidade, assim como a do seu melhor amigo.
Falando nisso...
Jungkookie não está falando comigo, talvez por medo? Talvez por ordens e ameaças do meu pai? Ou o mais provável, arrependimento. É, Jeon se arrepende de ter transado comigo. Com certeza é isso. É completamente normal.
Ele, um homem adulto, com idade de casar e ter filhos apenas se queria divertir com um rapaz cheio de hormónios á flor da pele e novinho. Provavelmente apenas um fetiche que queria experimentar, isso se realmente foi a primeira vez.
Se isto que incomoda?
Claro que não!
Assim como ele eu também me precisava de satisfazer, fazia alguns dias que não dava para ninguém e isso sim estava dificultando a minha saúde. Obviamente.
Eu só queria um pau, um enorme pau para me empalar completamente, e ele o tinha. Ele o tinha e estava teso por mim. Então apenas fizemos o que os dois queriam. Só isso. Nada de mais.
Eu nem tenho saudades.
Só fiz aquilo que queria e acabou.
. ~ 8:57 ~ .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Jikook
FanfictionAlguns contos eróticos do casal de Busan - Jimin bottom - Jungkook top ⚠️ Não tenho intenção de ofender ninguém que será citado nos capítulos!! Apenas aproveitem