00:36
Lux ClubPark Jimin estava se corroendo por dentro.
Não por estar sendo obrigado a ir a uma balada pelo melhor amigo que gentilmente o ameaçou com algo que se passou á meses, mas sim porque o seu arqui-inimigo estava no mesmo sítio que ele.
Jeon Jungkook.
Rival pessoal do loirinho querido por toda a universidade.
Eles simplesmente não se conseguiam dar bem. Se Jimin já enjoava só de ver a cara do moreno tatuado imagina frequentar os mesmos lugares que ele?
O moreno, desejado por todos em qualquer lugar que passava, estava no meio da pista, dançando ao som de Bad Bunny, enquanto que uma de suas mãos segurava o copo de Safari com Fanta, apenas para começo da noite, e a outra estava na cintura do garoto que sem descaramento nenhum rebolava contra ele.
E por algum motivo - não se sabe qual - Park Jimin não estava conseguindo tirar os olhos daquela cena. Mais especificamente do mais novo - mas ele nunca admitiria isso. Não sabia se era pelo facto do cabelo estar mais comprido e brilhante, das roupas pretas lhe favorecerem ou se pelas tatuagens que estavam bem visíveis e que com certeza lhe causavam alguma coisa.
- Você não o odiava? - Taehyung senta-se ao lado do loiro, entregando-lhe a primeira bebida da noite: Martini com suco de limão e morangos.
- E odeio! - diz, não conseguindo tirar os olhos do tatuado, mas mesmo assim a sua pose estava seria.
- Como sabia que estava falando sobre ele? - ele olha rapidamente para o melhor amigo que estava com as sobrancelhas levantadas, enquanto bebericava o seu drink.
- Sobre quem? - fez-se de sonso, olhando para outro canto qualquer - Não é como se eu odiasse muita gente, então era óbvio que estava falando dele. - estava pronto para voltar a reclamar, mas assim que olhou para trás viu Kim Seokjin, o que fez chamar o amigo para dançar.
Não que não gostasse do garoto, apenas o achava uma má influência para o melhor amigo.
- Foi rápido em decidir vir dançar, Minie. - Tae continuava-o a provocar com o moreno, mostrando um semblante divertido, não reparando no que o loiro realmente tinha feito.
- Cala a boca e começa a dançar, Taehyung!
Dito e feito. Os melhores amigos começaram uma dança sensual ao som de Needed Me, juntos, no seu próprio mundo, não se importavam de se agarrarem ou tocarem, era como se apenas eles dois estivessem ali. Mas não estavam.
Qualquer pessoa ao redor deles, não conseguia - nem queriam - tirar os olhos das curvas e dos movimentos dos dois garotos, inclusive um moreno tatuado, que, ainda com o outro garoto na sua cola, não desgrudava do loiro baixinho rabudo, que, fingindo que não, lhe interessava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Jikook
FanfictionAlguns contos eróticos do casal de Busan - Jimin bottom - Jungkook top ⚠️ Não tenho intenção de ofender ninguém que será citado nos capítulos!! Apenas aproveitem