Detenção

3.9K 200 18
                                    

Atenção: Neste shot Jimin é intersexual (tem uma buceta), mas sugiro que pesquisem mais sobre.

Capítulo não revisado: pode conter erros.

Boa leitura <3

. ~ 5:27 pm ~ .
Sala da detenção

Embora eu saiba que é extremamente proibido fazer qualquer tipo de arte nos muros da escola, eu não me arrependo nem um pouco da minha belíssima obra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Embora eu saiba que é extremamente proibido fazer qualquer tipo de arte nos muros da escola, eu não me arrependo nem um pouco da minha belíssima obra.

Esta escola precisa de saber a verdade: que ela é uma merda e mesmo estando no século XXI em 2022 ainda têm o mesmo sistema educacional que os meus avôs tiveram.

Apenas por me expressar estou na detenção, mais uma vez, este país vai de mal a pior.

- Que tal pouparmos tempo um ao outro e me mandar embora? - digo ao professor que estava me acompanhando, me esticando e me pondo á vontade na cadeira - Eu sigo a minha vida e você não tem que me aturar, para além de já não ser nenhuma criança e precisar de babá.

- Que engraçadinho menino Jeon, porque não cala a sua boca e me poupa de gastar saliva com você? - o animal diz sério - E tire os pés na mesa, não estamos num café. - tirei - Na próxima vez, o seu castigo não será na detenção e sim limpar os banheiros da escola.

- Sabia que escravizar menores dá uma pena de vinte anos de prisão?

- Pare de ser estúpido.

Me calei, bem irritado, eu até tentava ser um cara legal com todos os professores, não só para ver se me ajudavam na nota, mas para não ficar um clima mau. Tipo este.

Não era por menos que ninguém gostava deste em especial, tinha sempre a cara fechada e não podia ouvir ninguém.

- Me desculpe o atraso. - não pode!

- Menino Park!? - tanto eu quanto o rinoceronte ficamos chocados por vermos o garoto mais comportadinho na detenção, aparentemente ele nos enganou bem - Porque está aqui? - perguntou ainda olhando para o ruivo.

- A... e-eu gritei na biblioteca. - retiro o que disse, foi impossível não revirar os olhos - Por causa de uma aranha. - isso só pode ser uma brincadeira, ele continuava na porta.

- Não tenho comentários preparados para a sua situação, então, sente-se e não faça barulho. Não aceito comida, bebida, chiclete e não aja como se estivesse em sua casa. - na última parte recebi a sua especial atenção, á qual lhe dei um sorriso cinico.

. ~ 5:38 ~ .

Isso tava chato. O rino estava fazendo alguma coisa com o tablet de última geração que sempre andava com ele. O Parkzinho estava estudando, super concentrado naquilo que escrevia. E eu não conseguia parar de pensar no que aconteceu á tempos, agora com ele ao meu lado.

Contos JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora