18 • Na sua ausência

1.9K 274 26
                                    

Pov Sn

A sensação de está flutuando me levou a despertar,ao abri os olhos descobri que estava no chão,como fui parar ali?

– Mãe?! – A voz do Jasper me assustou 

Olhei para ele,o mesmo estava junto a sua irmã e a Jéssica,ok,o que estava acontecendo?

Salto no tempo 

Eles me explicaram o que houve,eu não lembrava de muito além de está indo investigar o tal poço,acontece que eu desmaiei e quando voltei,não era bem eu mesma,palavras da Jéssica,ela me comparou a um zumbi.

Também descobri que eu entrei no poço e que após isso,todos se esqueceram da minha existência,todos com exceção dos meus filhos,não sabia bem o motivo.Eles vinham tentando me trazer de volta desde então,outra surpresa inesperada,se passaram mais de dois anos desde que sumi.

– E foi isso,agora vocês está de volta e o poço sumiu. – Parou de andar,a Jéssica tinha esse hábito de andar em círculos quando ficava nervosa 

– O que aconteceu lá? – Peguntou a Alice – Você viu alguma coisa?Os monstros?

– Eu não sei,não lembro de nada,nada antes de acordar a alguns minutos. – Disse – Nem mesmo lembro do que houve antes de eu sair do carro quando cheguei aqui,a coisa toda é um borrão,como se horas fossem apagadas.

– Mas,aqui fora não foram horas. – Resmungou o óbvio – Mãe,tem outra coisa.. 

– O que?

– É sobre o que conversamos antes. – Começou a Jéssica – Pouco tempo antes de você se tornar um zumbi. – Rolei os olhos – É sério,você não lembra,mas antes comentei que o DNA que foi encontrado no poço,era parecido com o seu. 

– Isso é estranho.. – Murmurei – Pode ser que o meu pai seja o poço? – Fazia sentido na minha mente 

– Ou,ele pode ser o próprio Malivore.

– Isso faria de você o que? – Parecia confuso 

– Eu gostaria de saber.. – Mais essa agora – Não quero pensar nisso agora,estou exausta,pode deixar isso para depois?

– Claro,não vou sair de perto de você até resolvermos isso. – Garantiu animada 

– Nós também não. – Voltou a agarrar minha cintura,sua irmã apenas concordou com a cabeça – Sentimos muito a sua falta.

– Ok.. Vocês podem ficar comigo. – Eles não aceitariam um não como resposta mesmo 

Salto no tempo 

Chegamos a escola Salvatore,todos estavam muito surpresos ao me ver,o Rick me fez explicar tudo,foi cansativo repetir tudo,logo que terminei,a porta se abriu e a Hope entrou com o Landon e as gêmeas,as duas últimas mudaram muito nos últimos anos.

O clima na sala do Alaric ficou pesado rapidamente,as garotas me fuzilavam com o olhar do outro lado da sala,assim como olhavam tordo para a Alice que segurava meu braço.

– Então,qual sua brilhante explicação para o sumiço? – Questionou a Caroline – Pessoas não desaparecem assim,muito menos são apagadas da história.

– Como devem saber,essa não foi uma coisa normal,acontece que o rastro que seguia do meu suposto pai,que achei que vinha a ser uma das criaturas do poço de Malivore,estava certo,ou quase isso,ele pode vir a ser o próprio Malivore,enfim,eu encontrei o poço.. No caso,fui atraída pra ele. – Eu acho

– Você é filha dele? – Questionou o Landon surpreso – Então somos irmãos..

– Em?

– Ele também é filho do Malivore. – Respondeu a Hope 

A Última Suprema - COMPLETO Onde histórias criam vida. Descubra agora