Cinco anos atrás.
Regina
Berkshire, Inglaterra – 19 de março de 2012.
"Querido diário, já não venho por aqui há muito tempo. Mas hoje preciso desabafar.
Já chorei, já quase não acreditei que isso poderia realmente estar acontecendo. Mas está e tenho que lidar com isso.
Cheguei agora há pouco do hospital onde estive pela quarta vez em duas semanas. Saíram os resultados dos exames. Infelizmente as notícias não são boas. Sinto muito por isso.
Fui diagnóstica com câncer nos ossos.
Encontram um tumor maligno em minha medula óssea, que se desenvolveu nas células plasmáticas. Ainda por cima ele tem nome: miolema múltiplo.
Eu disse que a notícia não era boa.
Estou frustrada e com raiva dos deuses. Não entendo porque eles me escolheram para essa enfermidade. Tenho apenas doze anos. Sou muito jovem para morrer.
Não, não estou sendo dramática.
Estou indignada com o fato de que esse tipo de câncer é bem difícil ser diagnosticado em um adolescente, e então eu fui a premiada".
Tentei rir da minha tentativa de piada.
"O médico disse que deve ser genético.
A única notícia boa no meio disso tudo, é que já vou começar o tratamento com células tronco. Pelo que entendi, é um procedimento que consiste em substituir a medula óssea doente por outra saudável. Claro que vai levar um tempo ainda.
Minha mãe disse que como é algo em que não costuma acontecer com pessoas jovens e saudáveis, a chance da minha recuperação é de cem por cento.
Mesmo com o transplante da célula-tronco, não poderei me negligenciar. A partir daqui, terei que tomar remédios por toda minha vida. Seja oral ou intravenoso.
É. Odeio agulhas.
Enfim, apenas dizer que sinto sua falta meu querido amigo. Pretendo voltar logo por aqui e não te esquecer mais.
- Reg".
Sidney, Austrália – 06 de julho de 2013.
"Oi Diário! Estou na Austrália, vim conhecer minha avó biológica.
Acredita?
Sei que não converso com você tanto como eu tinha prometido, mas cá estou.
Minha mãe me trouxe aqui depois de muita relutância.
Estamos bem uma com a outra, mais uma coisa que deixei de te contar.
É injusto eu querer culpa-la por ter me adotado. Agora entendo".
Respiro fundo.
"Minha avó está doente, possuímos a mesma doença, só que o dela é muito mais grave.
Atingiu seus rins.
Então ficou decidido que viria visita-la, talvez não tenhamos uma outra oportunidade.
E como nunca conheci minha cidade natal, mamãe se deu por vencida e concordou.
Nasci em Sidney, mas com um ano de idade fui para a Inglaterra, segundo minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo da Altura
FanfictionA história de Emma Swan e Regina Mills. Duas estudantes que acabam se apaixonando e provando que o amor vai mais adiante... Além do medo, do entendimento, além da vida e do coração que nos mantêm vivos. Esse amor vem de outras vidas, e vai para além...