"Olá baby...
Eu ainda tenho esperanças de que você esteja lendo minhas cartas. Não posso deixar de me preocupar com você, de como tudo aconteceu... Eu só queria consertar tudo entre nós. Eu sinto sua falta, do seu sorriso, do seu carinho e de como você me fez ver o mundo enquanto eu estava reconstruindo o meu coração em pedaços.
Ás vezes me pergunto "E se eu tivesse feito diferente? Ele estaria comigo agora?", essas perguntas sempre vem a tona quando eu me deito. Porsche... Eu posso dizer com todas as palvras e com toda força, que você restaurou todos os caquinhos que haviam em mim, você me coloriu por assim dizer, uma pessoa fria, que escondia todos os sentimentos. Eu amo você, cada parte sua, me perdoe por tudo... Me deixa te ver mais uma vez, me deixa consertar as coisas entre nós... Eu sei que deve estar bravo e me odiando, se pra você estiver bem... Pode gritar, me xingar, me punir, me bater,mas não me puna com esse silêncio, ... Eu ainda amo você Porsche...
Com amor...
Kinn"
Uma vez por semana, Kinn escrevia e enviava algumas cartas á Porsche. Ele em nenhum momento perdeu as esperanças de que um dia, veria o maior. Todos os dias, a lembrança vinha à tona o fazendo lembrar do erro que cometera. A força em como aquilo machucou tão profundamente Porsche que ir embora sem dizer nada, seria a melhor opção.
- Você ainda continua escrevendo?-perguntara Pete em frente a caixa de correio.
- Eu nunca deixei de escrever...-sorriu fraco enquanto olhava a carta ser depositada.-Eu não queria que as coisas terminassem assim. -acrescentou enquanto segurava o choro.
Era a primeira vez que via Kinn chorar, Pete se aproximou e apenas bateu de leve nas costas do mais velho. Ele sabia o quanto os dois... Tanto Kinn como Porsche se amavam, as coisas não tinham começado bem entre eles, mas logo fora se ajeitando e relembrar em como Porsche fazia Kinn se sentir bem, o deixava para baixo.
- Vamos entrar... Está começando a chover. -dizia levando Kinn à força para dentro de casa.
Pete sempre ia ver como Kinn estava, digamos que quando Porsche decidiu ir embora sem dizer a ninguém, ele fora o único que se manteve firme com o mais velho. Querendo ou não ver Kinn naquela situação, doía nele. Ele sabia que tudo aquilo fora um plano para separar eles, mas o maior acabou caindo.
Ao sentar, Kinn olhava os calos que tinham em seus dedos por escrever todos os dias, suspirou e se ajeitou.
-Eu sinto que você sabe algo do Porsche... Se você sabe Pete... Por favor, me diga.-dizia abaixando a cabeça.-Se eu soubesse, eu te diria, mas nem o Porschay sabe nada.-respondeu o mais novo enquanto o olhava.
- Eu não vou desistir do Porsche... Eu vou fazer de tudo para reencontrar ele e me desculpar.-fechou as mãos e as apertou com força.-Ele sabe que é meu, que eu sou dele... Eu o marquei... Mas porquê...
Logo o mais velho levou as mãos até seu rosto enquanto chorava abafado. Ele não conseguia entender, como que um ômega marcado, não conseguia ser encontrado.~CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐲𝐨𝐮𝐫, 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚! | 𝘒𝘪𝘯𝘯𝘗𝘰𝘳𝘴𝘤𝘩𝘦|
Fanfiction➯ 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 𝐅𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐲𝐨𝐮𝐫, 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚! Diante de todos os acontecimentos, Kinn todos os dias sente a falta de Porsche. Não havia um dia ao qual, ele não se odiasse e se culpasse pela forma que o maior fora embora. Sentado em frent...