•°𝐒𝐢𝐝𝐞 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲- 𝐏𝐞𝐭𝐞&𝐕𝐞𝐠𝐚𝐬°•

829 73 1
                                    


~Autora ON

Assim como Kinn havia conhecido Porsche, para Pete não fora diferente. Contudo, ele era um frequentador assíduo da boate. A carinha e o sorriso, escondiam a verdadeira face de Pete, ele parecia tão bobinho e inocente por ser brincalhão, mas quando vestia o terno, era completamente outra pessoa.

Pete já estava de olho em um antigo dançarino, mas apenas porque achava bonito a forma que ele se expressava no palco. Saindo do trabalho, o menor seguiu para a boate, sentou-se a mesa preferida e enquanto bebia esperava ansioso pelo show da noite. As luzes seguiram para o palco, os gritos cessaram e o som dos passos ecoou... Lá estava ele... O tão conhecido Vegas, fantasiado de policial para satisfazer os desejos dos curiosos. Pete se ajeitou e fitou o maior que não tinha nenhum medo de fazer aquelas manobras no pole dance. Apenas com a calça e o quepe, ele continuou dançando, seu olhar frio passeou pelas mesas que tinham uma certa claridade, logo o mesmo sorriu mordendo os lábios enquanto suas mãos desciam sem pudor algum por seu abdômen até seu membro.

~Autora OFF

Aquela fora a noite que eu havia bebido bem menos do que eu bebia de costume. O banheiro estava lotado, após falar com um amigo, segui para o banheiro que ele havia dito que era em um dos camarins.

-Parece que está perdido.-escutei a voz a minha frente.

Vegas estava ali, parado em minha frente com aquele sorriso malicioso. Quando fora que ele chegara ali?

-O banheiro está lotado, me disseram para vir nesse.-disse um pouco sem jeito, já que ele parecia tão intimidador.

-Não é nesse... Vou te levar até o meu.-ajeitou o roupão.

Mordisquei meu lábio inferior, apesar de fazer minutos que ele havia saído do palco, o cheiro do perfume era bem perceptível. Naquela boate, a maioria que se apresentava era ômega, mas ele, como um alfa, era um tanto curioso.

Adentrei o camarim dele, as roupas que ele usava para o show estavam todas arrumadas, o mesmo entrou e me mostraou a direção do banheiro.

~

-Obrigado...-sai arrumando o terno.

Eu não conseguia olhar para ele, fora do palco, ele era bem diferente, as atitudes, o sorriso, o seu jeito. Escutei o som da porta ser trancada, o que me fez levantar a cabeça rapidamente e o olhar.

-O que tá fazendo?-perguntei indo em direção a porta.

-Eu vi como você tem me olhado sempre que me apresento.-sorriu.-Você é um ômega dominante que consegue confundir todos ao seu redor.

Suas mãos afrouxaram a gravata e eu engoli seco.

-Eu acho bem interessante isso...-respirou fundo enquanto desabotoava minha camisa.-seus olhos sempre me fitaram, você encarava cada passo que eu dava com desejo.

Senti meu corpo tocar a penteadeira e seu corpo pressionar o meu. Eu conseguia sentir o calor do seu corpo, sua respiração contra o meu pescoço, eu tinha que fazer algo, eu tinha que afastar ele... Mais uma vez mordisquei meu lábio inferior fechando meus olhos.

-O que você pensa que tá fazendo? Vai me foder aqui e agora?- perguntei enquanto abria seu roupão.

Eu não obtive sequer uma resposta, pelo contrário, senti seus lábios nos meus, levando a mão até seu membro eu o masturbava enquanto nós nos beijávamos. Separei por falta do ar e o olhei e o empurrei contra o sofá que tinha ali, tirei meu terno e a camisa, abaixei minha calça junto da boxer e me ajoelhei em sua frente, senti seus dedos segurarem meus fios, dando sinal do que seria o próximo passo. Sorri travesso, passei apenas minha língua por sua glande o fazendo soltar um gemido rouco, sem demora, senti minha boca ser fodida por Vegas. Por impulso, levei minha mão até meu membro me masturbando e a outra, levei até minha entrada e penetrei meus dedos.

Aquilo era tão excitante, o aroma de seu hormônio estava me deixando "embriagado", eu sentia que não tinha mais poder sob meu corpo. Naquele instante, eu me levantei e sentei em seu colo, posicionei seu membro em minha entrada e fui sentando aos poucos, sentindo seu membro me preencher cada vez mais.

-Você é tão gostoso...-coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço enquanto me movimentava.-Seja meu Vegas... Me satisfaça como um bom alfa.

Suas mãos seguraram meu quadril com certa força e fora ditando a intensidade dos movimentos. Eu não conseguia conter os gemidos manhosos. Era demais para mim, eu acabei me entregando, eu entreguei o meu lado erótico e dominador a ele.

𝐅𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐲𝐨𝐮𝐫, 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚! | 𝘒𝘪𝘯𝘯𝘗𝘰𝘳𝘴𝘤𝘩𝘦|Onde histórias criam vida. Descubra agora