Obs: Capítulo POV Kinn e narrado por Porsche.
~2 anos atrás...
~Kinn's POV ON~
Eu adorava sair, principalmente para conhecer novas boates, mas naquela noite, havia uma única que eu nunca tinha ido. Alguns amigos conseguiram me convencer de ir até a mesma.
Estacionei, desci e ajeitei meu terno vermelho. Dei um leve sorriso aos demais e adentrei. Olhei ao redor, havia muitas mesas, mulheres e homens dançando no colo um do outro. Passei pelo bar, peguei uma bebida e me sentei próximo ao palco. Logo o lugar começou a ficar mais agitado, ouvia-se gritos de todos os lados, a luz fora direcionada a barra no centro do palco. O jovem rapaz, com a pele bronzeada, músculos definidos, alto e vestido de garçom, adentrou, logo o mesmo começara a dançar. Eu posso dizer que nunca algo me prendeu tanto quanto aquilo, a dança, os movimentos a forma que ele era sexy sem ser vulgar, era instigante. Lembro que senti meu rosto queimar ao ver que o seus olhares estavam direcionados a mim, a leve piscadinha e o sorriso malicioso foram o que me encantaram de algum modo.
~Kinn's POV OFF~
O que me fez encarar aquele rapaz a noite toda enquanto eu dançava? Eu não sabia dizer, fazia anos que eu trabalhava com aquilo, mas nunca me senti tão desejado como me senti aquela noite. Ele tinha uma cara de bad boy, a cara de que me daria uma dor de cabeça, mas nada que um remedinho não aliviasse, meu corpo mandava sinais de que eu poderia ao menos beijar ele e tava tudo certo.
Caminhei até onde o mesmo estava sentado, bebi o restante da bebida que tinha em seu copo e comecei a dançar apenas para ele, como se ali, só existisse nós dois. Levei suas mãos até minha cintura e apenas me entreguei.
"Ele cheira tão bem... Típico de um alfa dominante"
Nossos olhos se encontraram, o olhar frio, deu lugar a um olhar de luxúria e prazer. Era como se nós dois estivéssemos conectados de alguma forma.
"E se não tivesse mais ninguém além de nós... O que eu faria? Com toda certeza eu tomaria esse corpo por completo, eu me satisfaria de todas as formas possíveis, faria posições que me deixariam envergonhado só de relembrar, eu quero ele pra mim"
_-Eu quero você!
Nossas mentes estavam conectadas, ele queria o mesmo que eu...
~
No fim da noite, enquanto eu fumava um cigarro, ele se aproximou, eu o olhei e sem precisar de uma resposta, o mesmo se aproximou e me beijou com desejo, com vontade, como se aquele beijo fosse necessário para sobreviver. Ele sabia trabalhar bem a língua e então ali foi onde eu pequei, onde eu me condenei... Um leve gemido escapou dos meus lábios, sua mão levantou uma de minhas pernas e segurou minha coxa com certa força. Seus lábios desceram pelo meu pescoço fazendo um caminho de selares, fechei meus olhos com força enquanto arfava e mexia meu corpo inconscientemente.
"Mais... Eu quero mais... Quero sentir ele, eu quero por completo"
O empurrei contra a parede, sorri malicioso e passei minha lingua por seu pescoço. Aquela talvez, seria a primeira vez que eu dormiria com um alfa, mesmo que fosse apenas por uma noite, eu estava louco, em êxtase para experimentar o que um alfa dominante teria a me oferecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐲𝐨𝐮𝐫, 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚! | 𝘒𝘪𝘯𝘯𝘗𝘰𝘳𝘴𝘤𝘩𝘦|
Fanfic➯ 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 𝐅𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐲𝐨𝐮𝐫, 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚! Diante de todos os acontecimentos, Kinn todos os dias sente a falta de Porsche. Não havia um dia ao qual, ele não se odiasse e se culpasse pela forma que o maior fora embora. Sentado em frent...