°•𝐔𝐦 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚𝐨 𝐀𝐥𝐟𝐚•°

610 59 2
                                    


~Meses depois

~Porsche's POV ON~

Depois de tudo o que havia acontecido, Kinn concordou sobre uma viagem, essa, que seria só entre eu e Chay. Eu não podia negar que estar longe dele, me fazia ter mais saudades ainda, mas por outro lado, eu estaria compensando o tempo que fiquei longe do meu irmão.

-Você acha que... Pode me dar um sobrinho?-caminhava Chay

Aquela pergunta me pegou completamente desprevenido. Eu e Kinn nem haviamos conversado sobre o que poderia acontecer dali em diante.

-Eu ainda não sei... -passo o braço em volta do seus ombros.-Talvez... não sei o que o Kinn pensará.

-Acho que ele gosta mesmo de você... Ele cuidou muito bem de mim...-olhou o menor.-...Certeza que ele vai ser um bom pai.

Eu me sentia aquecido com as palavras de Chay, eu jamais havia tido uma conversa como essa com ele e eu nunca pensei que todo esse tempo, Kinn não o desamparou.

~Porsche's POV OFF

-Eu disse pra você entrar logo... Para de ser teimoso.-dizia Pete levando Kinn até a mesa próximo ao palco.

Kinn se sentia incomodado por voltar a boate, era como se ele estivesse traindo Porsche, um breve suspiro saiu de seus lábios, bebeu um gole da bebida oferecida por Pete. Diante do palco, Vegas apareceu.

-Você me trouxe para ver o Vegas?-indagou Kinn.

-Para de reclamar, eu não queria vir sozinho.-dizia mordendo os lábios olhando a performance do namorado.-Como ele pode ser tão gostoso assim?

Kinn deixou escapar um riso com as reações de Pete. Vegas desceu do palco e seguiu até o ômega, sentou-se em seu colo e dançou o provocando. Os gritos histéricos que ecoavam soavam como inveja pelo menor ter aquele momento que tantos almejavam.

Antes que pudesse esboçar alguma reação, Kinn fora surpreendido por Vegas, dançar em sua frente. Logo, os gritos ficaram mais altos e algumas pessoas seguiram para perto do palco.

-Feliz aniversário Kinn.-sorriu Vegas se afastando dando visão ao mais velho.

Afrouxando a gravata e caminhando pelo palco, Porsche mantinha o olhar em Kinn, o sorrisinho provocativo, enquanto sentia as mãos de Vegas passearem por seu corpo, era só o começo. Kinn se ajeitara, não acreditava que Porsche havia voltado sem dizer nada, porém... Aquele "presente" não seria o único.

Logo Kinn o encarou, talvez, aquilo fosse arriscado demais e fazendo um pequeno gesto, chamou Porsche. Mordendo o lábio inferior, o moreno desceu do palco e caminhou até o alfa, sem demora o beijou com desejo, arrancado gritos e palmas dos demais.

-Feliz aniversário alfa.- sorriu olhando Kinn maliciosamente.

~Kinn's POV ON

Rapidamente puxei Porsche para longe de todos. O seu cheiro doce estava me deixando louco e eu tinha medo que outros percebessem.

-Amor... A gente poderia ir p...-Porsche logo fora parado com um beijo.

Abracei sua cintura e o coloquei sob a penteadeira do camarim, beijei seu pescoço um tanto afobado. Eu estava com saudades e louco de desejo por ele, desabotooei sua calça e a abaixei.

-Ops...-sorriu malicioso.

-Você estava bem preparado né? Isso foi um plano?

-Talvez... Eu só queria dar um presente ao meu alfa...-suas mãos abaixaram minha calça junto da boxer.- Eu estava com saudades Kinn...

Trouxe seu corpo para mais perto do meu. Porsche estava diferente, a forma como ele falava, o jeito que estava, não era uma reclamação, mas eu conhecia bem o meu homem e eu sabia que naquele momento, ele se segurou ao máximo ao me ver. Esfreguei meu membro contra sua entrada, os gemidos de Porsche ecoavam pelo camarim, sua entrada se contraia a cada vez que minha glande passava sob a mesma. Seu olhar necessitado me deixava hipnotizado, senti sua mão segurar meu membro e o encaixar em sua entrada.

-Por favor... Kinn...-dizia entre gemidos. -Eu necessito de você... Me faça seu por completo... Me deixa te sentir bombar dentro de mim...

"Merda Kinn... Não perca o controle..."

Engoli seco enquanto pensava com calma e o penetrei... Eu esperei tanto por aquilo, para poder me conectar com Porsche novamente, para sentir sua respiração ofegante contra minha pele enquanto eu estocava fundo e forte dentro dele.

-Eu te amo Kinn... Eu amo você...

Senti sua mão segurar meu rosto e seu olhar de prazer enquanto falava aquelas palavras a mim... Como Porsche conseguia ser fofo e tão sedutor? Eu jamais conseguiria responder, acho que nunca teria a resposta para isso.

O cheiro do seu cio me deixava extasiado, eu queria mais, queria fazer ele gemer meu nome. O colocando de frente para o espelho, o penetrei novamente, a cada estocada, ele sorria ao olhar nossos reflexos suados. O gemido manhoso ao chegar ao ápice e a mordida no lábio inferior, me fez deixar escapar um sorriso de satisfação. Abracei sua cintura ao sentir suas pernas trêmulas, tentei controlar minha respiração que era em vão, mordi seu ombro o marcando novamente enquanto eu o preenchia por completo.

-K-Kinn...-dizia ofegante entre sorrisos.-Eu quero mais... Me dê mais Kinn...

~CONTINUA

𝐅𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐲𝐨𝐮𝐫, 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚! | 𝘒𝘪𝘯𝘯𝘗𝘰𝘳𝘴𝘤𝘩𝘦|Onde histórias criam vida. Descubra agora