~Porsche's POV ONParecia que o tempo havia parado, eu mordia meu lábio inferior por ansiedade. Fazia dias que Vegas havia saído para resolver alguns assuntos e contatar Kinn, na minha cabeça passava inúmeros pensamentos
"E se ele não quiser me ver?" "E se ele me odiar?"
Eu fazia de tudo para não chorar, eu tinha medo, na verdade, desde que eu fui para aquele lugar, eu estive com medo de nunca mais ver Kinn. A cada segundo eu ficava ansioso, me deitei e abracei o travesseiro enquanto eu fazia uma prece.
-Trouxe um pouco de comida... Você nem tomou o café da manhã.-as mãos delicadas de Pete acariciavam meu cabelo.
-Eu estou sem fome... Não consigo comer.-abracei mais o travesseiro.
Eu podia ouvir o suspiro de reprovação de Pete.
-Porsche...
Senti meu coração acelerar, eu poderia estar ouvindo coisas, mas... Aquela voz me chamando, me fazia estremecer, não de uma forma ruim, mas de uma forma boa. Meu braço logo fora acariciado, nossas mãos se tocaram...
-Porsche!-a voz chamava meu nome preocupada.
Pete logo se afastara, me sentei na cama e abri meus olhos devagar, rezando para que não fosse um sonho, mas ali estava ele... O olhar preocupado de Kinn sob mim. Por mais que ele pudesse me odiar, eu não demorei e o abracei com certa força, como se tivesse medo dele escapar de mim.
-Me perdoa Kinn... Me perdoa...-chorava o abraçando mais.
Logo senti o seu abraço receptivo, aquilo não era um sonho, aquilo era a realidade, eu estava sentindo o seu cheiro, o seu calor.
-Eu que deveria me desculpar... Eu fui negligente com você... Como nosso relacionamento... Me perdoa por não ter cuidado de você, meu querido Porsche.
-Eu não aguento ficar aqui... Isso é demais para mim... -dizia Pete choramingando.-Eu juro que eu vou matar aquela vadia
-Vem... Vamos deixar os dois se entenderem.-segurou a mão do menor e fechando a porta Vegas apenas saiu junto de Pete.
~
-Se eu soubesse que Tawan estava envolvido nisso, eu teria ido direto nele.-suspirou o mais velho.
Eu não queria mais nada além daquilo, me ajeitei aos poucos e deitei minha cabeça em seu peito, as batidas de seu coração me acalmavam.
-Eu senti tanto sua falta P'Kinn... Eu tive tanto medo, eu queria tanto rever você...-esfrego meu rosto em seu peito.
Em um gesto assustado, afastei a mão de Kinn da minha cintura.
-Me desculpa Porsche...-acariciou meu rosto.-...Vegas me disse...
Arregalei meus olhos, eu não sabia o que fazer, eu queria contar a Kinn sobre o acontecido, mas eu sabia que não conseguiria falar. Por outro lado, Vegas ter contado, me deixava até que um pouco aliviado.
-Eu não sabia que estava esperando um bebê... Tudo foi muito rápido.-segurei sua camisa com certa força.
-Quero que me deixe resolver tudo isso.-seus braços envolveram meu corpo.
-Não! Tawan já me tirou muita coisa... Eu tenho tanto ódio dele, tanta raiva...-rosnava contra seu peito.- Eu quero fazer ele pagar por tudo o que me fez, eu quero ver ele sofrer o dobro do que eu sofri...
Ao menos, eu consegui dizer algo que estava preso em minha garganta... Eu queria ver Tawan implorar por sua vida, assim como ele me fez implorar pela minha, queria ver ele perder tudo, assim como ele me fez perder. Eu jamais poderia perdoar o que ele me submeteu, a forma como eu sofri... Ele tinha que pagar, com Kinn ao meu lado ou não, ele teria que pagar.
-Você é meu alfa Kinn... Você é meu...-seguro seu rosto.
-Eu sou seu... Para sempre, seu alfa.-sinto seus lábios tocarem minha mão.-Nunca mais fique longe de min Porsche... Meu doce ômega...
~Porsche's POV OFF
~CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐲𝐨𝐮𝐫, 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚! | 𝘒𝘪𝘯𝘯𝘗𝘰𝘳𝘴𝘤𝘩𝘦|
أدب الهواة➯ 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 𝐅𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐲𝐨𝐮𝐫, 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚! Diante de todos os acontecimentos, Kinn todos os dias sente a falta de Porsche. Não havia um dia ao qual, ele não se odiasse e se culpasse pela forma que o maior fora embora. Sentado em frent...