Pov Daniela
Ela estava ali sentada no meu colo, rebolando aos poucos, me deixando louca, como pode?
Deito conforme ela vai me empurrando pelos ombros sem descolar a boca da minha, ela se arruma em cima de mim com uma perna de cada lado e simula uma estocada, agarro seu cabelo e desço o beijo para seu pescoço.
Ela segura minhas mãos e leva para sua própria coluna e posiciona sobre o laço do biquíni preto q ela esta usando, logo desamarro lentamente a olhando pós olhos, puxo e jogo pro lado, ela sobe mais deixando os seios sobe na minha visão passo a língua entre os lábios e ela se aproxima deixando eles a centímetros da minha boca, passo minhas mãos em volta da sua cintura e puxo ela pra mim abocanhando seu seio esquerdo, ela joga a cabeça pra trás prendendo o lábio inferior com os dentes.
Depois de morder, chupar, lamber seu dois seios troco nossas posições, assim q paro em cima dela a mesma passa as mãos nas minhas costas arranhando e soltando o laço do meu biquíni, ela faz o mesmo q eu fiz nela porém ela me puxa e trabalha ali, suas mãos percorrem pelo meu corpo todo.
Porra ela sabe fazer...
Me sento e puxo ela pra um beijo delicioso, ela chupa meu lábio inferior e da uma mordidinha sorrindo, sorri de lado e levantei.
Kau: onde vai? - a voz rouca e sexy passou pelos meus ouvidos e me arrepiei na hora.
Dani: pegar petiscos. - apontei pro carrinho.
Ela sorriu e virou pra mim só com a parte de baixo do biquíni, me senti tímida mesmo ela estando igual.
Corei ela sorriu e virou o rosto.
Dani: vc decide. - levantei dos potes de vidro pra ela.
Kau: o de morangos por favor. - assenti e peguei o pote cheio de morangos. - deixa eu fazer as honras?
Dani: aproveita q fui com a sua cara. - ela sorriu e sentou entre minhas pernas
Kau: vamos nos casar, se acostuma Daniela. - sorri com ela me chamando pelo nome.
Dani: apresse kauana hofemã. - ela passou as mãos fechando meus olhos e senti ela colocando os morangos pelo meu corpo todo.
Comecei a ficar ofegante assim q a boca quente entrou em contato com a minha pele. Ela chupava e não fazia questão de esconder pq onde a boca dela passava um chupão ficava.
Sinto seus lábios nos meus e a beijo nos virando novamente pegando os morangos e já distribuindo por ela.
Dani: posso me divertir agr? - ela assente sorrindo maliciosamente.
Como todos e assim como ela fiz questão de deixar minha marca. Peguei o último morango e dividi com ela colocando na boca a beijando em seguida.
Chega de enrolação, desço minhas mãos lentamente e abaixo a calcinha do biquíni beijando cada parte do seu belo corpo. Essa mulher é muito linda.
Kau: vem aq. - a voz... subi até ela q mordeu minha orelha respirando rápido, senti ela colocando as mãos na minha calcinha. - tira pra mim. - assenti me levantando e retirando a única peça q nos impedia de nós tocarmos por completo.
Não resisti a cara q ela fez ao me ver nua e parti pra ação, me ajoelhei entre suas pernas e desci minha boca até sua intimidade, dei um beijo e senti sua mão no meu cabelo, comecei a trabalhar, e ela gemeu baixinho...
Juntei meus dedos nela e subi pra beija-lá pq sexo sem beijo não vale a pena, ainda mais com elas mulher aq, tenho q aproveitar ao máximo.
Ela avisa q já está no seu limite e eu me apresso, logo ela se desfaz e desço pra limpa-la, a chupo e subo para beijar aquela boca q em pouco tempo já me tenho viciada.
Kau: uau.
Dani: uau.
Dissenso ao mesmo tempo. E sorrimos.
Dani: tá friozinho né? - ela assente se encolhendo. - vem. - pego um roupão e dou pra ela vestir, e visto um tbm q estava no carrinho.
Subimos sorrindo até do vento e entramos no quarto.
Kau: Bia vai dormir com a neném hj. - ela diz sentando na cama.Dani: melhor ainda...
Kau: Dani passivinha? - nego me aproximando dela.
Dani: não, só quero experimentar coisas novas. - entrelaço nossos dedos. - se vc não quiser não precisa. - ela nega.
Kau: óbvio q quero. - ela deita na cama com tudo me jogando em cima dela, e troca de posições sorrindo já tirando meu roupão.
Dani: esperta... - ela me beija.
Já desce pra minha intimidade.
Kau: olha seria melhor e mais lento se já não tivéssemos nos apresentado e aproveitado antes.- dou risada dela.
Ela logo introduz dois dedos em mim e a língua junto, gemi alto e agarrei os lençóis.
Estava descontrolada... porra... isso.
Dani: kau eu vou... - gozei na boca dela ela levantou o resto me olhou sorrindo e voltou a me lamber.
Uau...
Dani: por favor casa cmg? - ela assente e se deita em cima de mim.
Normalmente eu levantaria e tomaria um banho mais ela aq tá tão bom...
.
Ok ela me convenceu e tomamos banho juntas, não sei o pq mais estou amando essa intimidade.
Agr estamos deitadas quase dormindo fazendo carinho uma na outra.
Uau... nunca imaginei estar assim com kauana hofemã... minha crush de infância, mais isso é conversa pra outro episódio.
——————————————————————————
Tome hot 🔥🫡
Deixe a estrelinha 🤸♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance inesperado
FanficKauana: uma mulher de 20 anos de idade, com seus segredos, acaba de herdar a empresa do pai, tem a personalidade forte e não abaixa a cabeça pra ninguém. Daniela: uma mulher de 20 ano de idade, tem também uma personalidade forte, é a filha mais nova...