Kauana 12 anos
Estava no meu quarto esperando a Daniela chegar, já tinha preparado tudo, arrumei os controles e também o dvd.
Estava ansiosa, Dani e eu somos amigas a um bom tempo, acho q desde sempre!
Ouço vozes no andar de baixo e logo reconheço de quem seria a dona da voz, era ela... por um segundo achei q meu coração pararia de bater pelo ritmo rápido q ele tinha acelerado, um enorme sorriso cresceu em meu rosto e esperei ela subir.
Ouvi 3 batidas na porta... nosso código.
Kau: entra danizinha. - ela riu e entrou, me olhou com as mãos na cintura.
Dani: e se não fosse eu? Em? Iria ficar sorrindo assim pra outra pessoa? - gargalho da sua observação.
Kau: não bobinha, sabia q era vc.
Dani: hunrrum
Kau: troca de roupa aí começamos a jogar. - cantei a última palavra.
Dani: apressada com esse seu video game novo em, nem me dá mais atenção... - fez bico pra mim.
Kau: não seja assim, não iria jogar, só estou animada pq é com vc! - apontei e ela assentiu ainda desconfiada porém com um sorrisinho no rosto. Adoro.
Ela trocou de roupa, colocou uma calça de moletom preta e uma regata branca, linda até.
No início começamos a dança juntas, logo ela foi, seu depois.
Outra rodada começou.
A música tocando era "kiss it better" da Rihanna uma musica que requer movimentos mais sexys.
Está na minha vez de dançar, olhai pra Dani sentada na cama me encarando, fui até ela, e comecei. Olhava nos seus olhos e dançava ao ritmo da música, fui perto do ouvido dela e voltei a olhar a televisão, tinha um espelho em minha frente me dando possibilidade de ver o reflexo da Dani nele, sorri e continuei a dançar, ela me olhava de um jeito diferente, não entendia a sensação q esse olhar me causava, a olhei nos olhos e vi seu olhar passear sobre meu corpo, corei, e me arrepiei, oq estava acontecendo? A chamei pra dançar cmg, e ela veio mais perto, vi seus olhos escuros, olhei pra ela de um jeito diferente, senti uma vontade enorme de algo q eu não sabia oq era.
Ela se aproximou e sorriu, chegou mais perto e dançou cmg, ela estava com a respiração pesada, eu tbm estava, senti meu corpo esquentar não sabia como nem o porque, senti um arrepio no meio das minhas pernas quando Daniela passou a mão sobre a pele quente da minha barriga, fazendo eu me afastar sorrindo e desligar o aparelho pq a música tinha acabado.
Dani: eu... eu preciso ir no banheiro. - ela saiu, e eu me sentei na cama suspirando, oq acabou de acontecer? Estou ficando doente ou algo assim?
Minha mãe nos chamou pra almoçar logo depois e descemos correndo, estávamos famintas...
Dani: está muito bom tia. - minha mãe sorri e logo volta a comer, comemos em silêncio e logo a Dani foi embora...
.
Kauana 17 anos
Sra. Hofemã - já disse q não quero! - ela grita cmg.
Kau: mãe ela irá escutar... - abaixei a cabeça conforme ela se aproximava. Provavelmente essa voz estridente já havia acordado a Daniela!
Estávamos no corredor dos quartos.
Sra. Hofemã: eu não ligo, vc sabe q eu gosto dela, mais não assim filha, não dessa forma, sinto muito, a família dos Kin's ficaram no passado.
Kau: não é minha culpa se vc não conseguiu manter seu relacionamento com o Rogério mãe, achei q depois do meu pai vc já tinha superado.
Sra.Hofemã: seu pai morreu kauana!
Kau: eu sei. - meus olhos encheram de lágrimas.
Sra. Hofemã- eu não quero nada de ruim pra vc filha, pode ser com qualquer um, ou uma, mas ela não.
Kau: vc não entende não é? Mais tudo bem... deixa pra depois.
Estava saindo e ela me puxou novamente.
Sra. Hofemã- vc disse algo pra ela? - neguei.
Kau: não tive coragem ainda. - ela assentiu e me soltou.
Me virei e as lágrimas já escorrendo no meu rosto, como pode? Ela é a única que eu quero, e não posso ter, não posso nem dizer...
Entrei no meu quarto e ela estava sentada.
Kau: desculpa não gosto q falem do meu pai. - forcei um sorriso e torci pra ela não te escutado o final.
Dani: oq? Oq vc queria me dizer? - ela me olhou nos olhos.
Kau: Dai... - a chamei pelo apelido de infância.
Dani: me fala... - ela segurou minhas mãos.
Kau: vc ouviu. - ela negou.
Dani: não vai nem tentar? Não confia em mim? Vai deixar assim?
Kau: não é tão fácil Dani...
Dani: me fala, por favor eu só quero q vc me fale. - ela se aproximou de mim e segurou meu rosto.
Kau: não posso. - já estava chorando novamente
Dani: fala pra mim amor... - agr q eu chorei mesmo.
Ela olhou nos meus olhos, os polegares ainda faziam carinho em meu rosto, foi quando ela se aproximou e me beijou q eu soube, ali eu soube q era ela, e pra sempre ela, mais eu não podia. Não posso...
Kau: Dani, acho melhor vc ir embora. - disse assim q me afastei dela.
Ela me olhando com uma angústia fora do comum, me doía tanto por dentro.
Dani: vc não quer isso, eu sei q não. - neguei e impedi dela de se aproximar.
Kau: eu quero q vc vá embora Daniela, por favor. - tentei ser o mais fria o possível. - ela me olhava com um olhar perdido, e tbm com algumas lágrimas.
Dani: eu não irei insistir pra ficar, vou respeitar sua decisão, mais aguardo vc futuramente, espero do fundo do meu coração vc vir atrás de mim kauana, quero q veja q está errada, quero q veja q eu só quero o melhor pra vc, fique bem, tá bom... estou te esperando... eu amo vc! Tchau kauana. - ela disse as últimas frases sussurrando e beijou minha testa.
Queria agarra-lá e dizer q eu a amava mais não podia, vi ela ir embora, e achei mesmo q seria a última vez.
Pov Daniela
Assim q desci as escadas vi a mãe da kauana fazendo algo na cozinha, iria passar despercebida já q eu estava chorando mais ela me chamou.
Sra. Hofemã: Dani, vem comer este bolo q eu fiz. - disse sorridente, queria poder entendê-la.
Dani: obrigada Josiane, mais já irei para casa, acho q deu meu tempo aq. - nem esperei ela responder e sai correndo de lá, fui pra casa, assim q cheguei ignorei minhas irmãs me perguntando oq tinha acontecido e chorei, me lembro de ter chorado até cair no sono.
A perdi... sem nem tê-la!
———————————————————————————
Hello Hello pessoasDeixe a estrelinha 🤸♂️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance inesperado
FanfictionKauana: uma mulher de 20 anos de idade, com seus segredos, acaba de herdar a empresa do pai, tem a personalidade forte e não abaixa a cabeça pra ninguém. Daniela: uma mulher de 20 ano de idade, tem também uma personalidade forte, é a filha mais nova...