Pov Daniela
Uma semana se passou e eu e a Hofemã nos aproximamos bastante, e parece q a sua secretária não gostou muito, sempre q estou indo a sala da srt ela tenta me impedir ou algo do tipo, e sempre quando eu penso em tentar beija-lá ela aparece.
Entro em casa e sento no sofá suspirando Clara se senta do meu lado.
- e vc e a kauana em? -ela me cutuca com o cotovelo.
- a gente não tem absolutamente nada, só chefe e sub.
- sei... eu vejo os olhares. E a Rebeca não suporta.
- a Rebeca tem q caçar oq fazer. - revirei os olhos.
- viu... vc gosta dela.
- nem vem q não tem. - levantei.
- tá indo onde? - ela levantou tbm.
- dormir, a srt quer q eu vá com ela a uma viagem. - Clara me olha maliciosa e eu nego com a cabeça.
No outro dia...
Chego na empresa no ponto de encontro e logo desço do meu carro assim q vejo uma Range Rover Evoque cinza entrar no estacionamento. Chega mais perto e vejo a srt acompanhada por ninguém mais ninguém menos q sua secretária.
- boa dia kim. - diz parando e abrindo o vidro.
- bom dia. - digo e me aproximo dela deixando um beijo em sua bochecha. - bom dia Rebeca. - ela apenas assente focando no celular.
- vamos. - assinto e me sento no banco de trás do carro logo após colocar minhas bagagens no porta malas do mesmo.
Passamos a viagem toda em silêncio, só escutávamos a música tocando baixo no som do carro, peguei a Rebeca várias vezes olhando a srt, e tbm peguei a srt me olhando pelo retrovisor.
Ela estaciona em frente a um hotel luxuoso e entrega a chave do carro ao manobrista, descemos e vemos homens pegando nossas bagagens.
- em quais quartos ficaremos? - Rebeca pergunta ansiosa tentando se aproximar mais a srt recua.
- eu e a kim na cobertura vc no andar de baixo. - ela assente me olhando de cara feia e eu somente me mantenho séria.
- no mesmo quarto? - perguntou me olhando de cima a baixo e nega.
- não. - responde simples e sai andando logo vou atrás deixado a secretaria pra trás.
Não entendo essa tara dela com a Hofemã, é impressionante, pegamos nossos cartões e subimos no elevador estava e incomodada não com a situação mais sim pelo fato de ela estar forçando a barra, ela está atirada nos braços da srt q tenta recuar mais é impossível.
- oq vc quer? - ela pergunta a Rebeca q acaricia seu rosto.
- vc é muito linda kauana. - ela da uma risada e passa as mãos envolta da sua cintura.
- se vc quer me beijar faça logo antes q eu me estresse. - ela diz e vejo Rebeca sorrir e selar seus lábios nos dela.
Ver aquela cena estava me dando enjoo graças a Deus a porta se abriu e eu pude sair o mais rápido possível mais não ates de escutar a srt falar pra secretária q era a primeira e a última vez q isso ocorreria, e q não era pra voltar a atormenta-lá mais, a moça assentiu triste e saiu.
- se vc quer ganhar acerte primeiro. - a moça diz baixo pra mim escutar então pogo na sua cintura prenso meu corpo no dela contra a parede e aperto ela mais contra mim, noto sua respiração acelerar e vou em seu ouvido sussurrando.
- não pode acertar primeiro se não souber atacar. - me aproximo da sua boca e me afasto entro novamente no elevador juntamente com a srt q sorria divertida com a cena q acabou de presenciar ela aperta o botão e subimos até a cobertura deixando a moça alterada pra trás.
- não sabia q estavam jogando. - ela diz passando o cartão e abrindo seu quarto.
- não estou, até oq como já disse já ganhei. - da sorri e aponta pra trás de mim.
- novamente. - assinto me lembrando q essa cena já tinha acontecido com a gente. - boa noite kim.
- boa noite hofemã. - ia entrando em meu quarto e ela me chama, me viro pra mesma e ela me chama mais pra perto com a mão.
- como vc tem certeza q ganhou sendo q nem tentou ainda. - pergunta passado as mãos na minha cintura.
- não preciso fazer nada só de olha vc eu já sei q vc quer. - dou um sorriso de lado e ela puxa meu cordão pra si.
- então pq não faz nada? - sussurra e eu passo minhas mãos para seu pescoço.
- me pede. - olho nos olhos dela e vejo um olhar debochado.
- ei já disse pra vc fazer, não pergunta, só faz. - ela diz com um semblante divertido se aproximando mais.
Me junto mais a ela e deposito um beijo lentamente em sua bochechas, testa, nariz, e por fim deixo um selinho longo nos seus lábios, sinto ela me apertar e eu me afasto beijando sua bochecha e o canto da sua boca.
- eu vou fazer na frente dela. - me afasto e entro no meu quarto não antes de ver o sorriso pervertido da srt antes de adentrar seu quarto.
No outro dia
POV KAUANA.
————————————————————————-
Oi gente então né...Deixe a estrelinha 🤸♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance inesperado
FanfictionKauana: uma mulher de 20 anos de idade, com seus segredos, acaba de herdar a empresa do pai, tem a personalidade forte e não abaixa a cabeça pra ninguém. Daniela: uma mulher de 20 ano de idade, tem também uma personalidade forte, é a filha mais nova...