02

639 78 9
                                    

Pov kauana

Depois do mero quase acontecido ignorei completamente qualquer todas as formas de comunicação com a Daniela, ela no início pareceu querer vir atrás as frases de bom dia e boa noite quando nos encontrávamos diziam isso, porém nunca a respondia, não por não querer, pq até mesmo ela chama muito a minha atenção, seu jeito sério e fechado, seus olhares de canto dos olhos, estava sendo com um jogo decifrar aquela mulher, cada tentativa falha ela se distanciava mais novamente, sem mais trocar nenhuma palavra nossas trocas de olhares são frequentes, cada decida no olhar, cada mordida no lábio, cada sorriso de canto, era a forma exata de eu demonstrar que quero ela, ela entendeu o recado porém é tão orgulhosa assim como eu, passando os dias nossa forma mais comum de comunicação é somente um aceno com a cabeça e um sorrisinho de lado.

Mal sabe ela que sua postura séria e concentrada, seu andado firme e possessivo, sua luxúria e ambição nos olhares, me fazem queimar, me enlouquecem, me fazem pirar, porém as minhas "brincadeiras" deixam tudo mais excitante, cada olhada que dou noto sua respiração ofegar, sua língua passar pelos lábios lentamente, isso me deixa completamente louca e doida para avançar e conhecer o gosto do seus lábios, e esse quebra-cabeça q estou montando deixa tudo mais empolgante, não sei por mais quanto tempo iremos nos resistir a essa tentações, porém quando acontecer não serei responsável pelos meus atos, tanto desejo acumulado por essa mulher não está escrito, a adrenalina que corre por minhas veias durante cada olhar, não posso garantir postura se caso a srt. Kim tratar de vir me provocar, ela irá me deixar como eu a deixo, cheia de tesão sem nem precisar trocá-la.

- olá... chame a Daniela para minha sala urgente. - disse para a Rebeca vulgo minha secretária.

- ok chamo sim... poderia saber o pq? - revirei os olhos.

- poderia não dizer porém é muito sentimento envolvido, estava pensando em algo que me dissertou uma coisa muito grande é necessário que a srt. Kim venha na minha sala o mais rápido possível, farei algo q deveria ter feito a muito tempo atrás.

- a sim chamarei.

- e cancele todas as reuniões de hj. - já desliguei na sua cara, não quero q nada me interrompa.

Chega, basta, não aguento mais segurar toda essa sensação, eu passei a precisar daquela mulher, tenho que tê-la.

()

- Daniela? A Rebeca com a maior cara de cu avisou q a kauana te quer com urgência na sala dela. - clara disse entrando sem bater na sala da kim.

- primeiro bata na porta quantas vezes vou ter q falar? Segundo... oq ela quer agr? Ela tá me evitando a semanas. - digo me levantando.

- pode ser algo sério, ela desmarcou todo os compromissos pra hj... - disse com um sorriso provocativo e um olhar malicioso.

- não seja estranha. - disse já indo em direção a porta com pressa.

- pra quem não quer tá bem apressada em chefe.

- sempre consigo oq quero vc sabe. - diz já fora da sala.

- vc quer a kauana e até hj não conseguiu. - assim q ela disse perceberam o olhar de ódio da Rebeca sobre elas.

- fala baixo... e eu não quero a kauana... eu já tenho. - diz baixo e vai andando em direção da sala.

- como tem tanta certeza com a prometida? - gritou e Dani deu de ombros.

()

Ouvi umas batidas na porta e logo dei passagem para ela. Ela entrou e fiz um sinal pra ela trancar a porta, ela me olhou deu um sorriso mínimo é assim fez, se virou sem dizer uma palavra e fiz novamente um gesto para que ela se sentasse no sofá da minha sala, e assim ela fez.

Ela notou minhas intenções, pois seu olhar mudou da água pro vinho quando colocou os olhos em mim, ela deu um sorriso de canto quando eu me levantei da minha cadeira, e se aconchegou com as costas no sofá me olhando nos olhos.

- não... esse truque é meu... - movi os dedos em negação e fiz um barulho com a língua.

- desculpa... não deu pra resistir Hofemã. - ela ainda me encarava.

Me aproximei mais dela e seu olhar começou a possuir desejo... fogo... ganância... o meu não deve estar diferente. Sem pensar muito me sentei em seu colo, daí ela já começou a ficar ofegante.

- não faz isso... - disse fechando os olhos enquanto eu acariciava suas costas.

- pq? - sussurrei

- pq não vou me responsabilizar por nada oq eu fizer.

- não tem alto controle?

- tenho... mais tudo oq vc já fez tá tudo guardado aq e com um ato seu, meu orgulho vai pro espaço.

- pq não me mostra então? - digo para ela q rapidamente se levanta cmg no colo e me deita no sofá ficando assim por cima de mim.

- vc não tem noção do quanto eu te desejo. - disse enquanto beijava meu pescoço me levando nas nuvens.

-me mostre o tamanho dele então. - disse passando minhas pernas por sua cintura novamente, em um ato rápido ela se senta e eu volto para o seu colo.

- agr... posso? - a olhei sem entender. - te—-

- xiu... não pede.- disse com o dedo indicador em seus lábios.

Ela assentiu e eu retirei meu dedo, o olhar dela foi pra minha boca e meus olhos o acompanharam pra sua, fomos nos aproximando, nossos lábios estavam com menos de um dedo de distância, estávamos sentindo as respirações pesadas se misturando, os olhos fechados e as bocas entreabertas, quando finalmente iríamos ter oq tanto desejamos uma da outra alguém bate na porta.

- porra!... - ela exclamou e suspirou, sai do seu colo e fui em direção a porta se pisasse mais forte racharia o chão, a raiva estava implícita na minha cara, abri e dei de cara com ninguém mais ninguém menos que REBECA, sim essa infeliz me atrapalhou de novo.

- desculpa, o queria avisar q o horário de funcionamento acabou.

Não disse nada só fechei a porta na cara dela, se falasse algo ela não voltaria mais aq.

- bom, vamos então. - digo voltando a sala.

- agr?

- sim... oq quer fazer?

- deixa eu te levar para um lugar? - ela me perguntou sorrindo e meu olhos se arregalaram.

- que? Vc? Kim? - pergunto desconfiada de suas intenções.

- te prometo q não vai se arrepender, juro q não vou tentar nada. - disse com os olhos brilhantes.

- não me leve em um motel. - escuto sua risada.

- nunca te trataria como puta, vc é tudo menos isso, e isso foi um sim?

- vc não sai com ninguém, pq isso? - pergunto ignorando sua pergunta.

- vc não é ninguém, e vai ser legal.

Assinto e ela estende sua mão pra mim...

————————————————————————

Mais um pra vcs eita e agr geovani?

Deixem a estrelinha 🤸‍♀️

Romance inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora