II - DARK MARK

835 55 78
                                    

Oii, gente. Desculpa a demora.

Boa leitura, guys. Qualquer dúvida, é só perguntar. <3

~#~


Motim.

É a ação que envolve qualquer ação violenta causada durante uma revolta contra quaisquer autoridades.


1994 – Duas semanas antes

Era impossível identifica-los, as máscaras cobriam suas faces, os capuzes se mantinham sobre suas cabeças e as varinhas erguidas deixavam todos os bruxos – que estavam no meio daquele acampamento após terem assistido a Copa Mundial de Quadribol – amedrontados, os fazendo correr para todos os cantos em busca de seus entes queridos que lá estavam. Eram gritos agudos vindos de trouxas e nascidos trouxas, que eram torturados por aqueles que estavam encapuzados.

A escuridão da noite era iluminada apenas pelas fogueiras espalhadas por todo o local.

O acampamento havia sido invadido e, aos poucos, estava sendo destruído. O motim era causado por bruxos que marchavam sincronizados, erguendo pessoas com feitiços, divertindo-se com o pavor e terror que eles mesmos causavam. Como se brincassem com bonecos de pano.

Lampejos verdes, gritos e risadas embriagadas começavam a se alastrar assim que os encapuzados se aproximavam ainda mais em busca daqueles que não eram – na concepção deles – bruxos de verdade, aqueles que tinham "sangue ruim" correndo por suas veias. Não importava quem seja, não teria livramento. Não havia piedade ali, apenas matança e gosto por sangue e corpos mortos e feridos contra o solo.

O acampamento era engolido pelas chamas que haviam sido espalhadas durante a correria, chamas que destruíam cabanas e pertences dos bruxos. Eram cinzas espalhadas pelo chão, fumaça negra que rondava pelo local completamente danificado, não havia mais acampamento. Estava irreconhecível.

O tumulto fora cortado no momento em que passos solos guiavam-se até o centro do acampamento. Não havia mais ninguém por lá, apenas um único bruxo que adentrou por entre a neblina e a fumaça cinzenta. Fora preciso apenas de uma varinha, um bruxo e um feitiço a ser conjurado para que o motim, já distante, fosse desfeito. Bruxos que antes torturavam nascidos trouxas, agora desaparatavam para longe ao ver o símbolo ser ricocheteado no céu escuro. Uma cobra deslizando para fora da boca de uma caveira bem torneada.

A marca Dele.



P.O.V Draco Malfoy


Minha vista se encontrava em completo caos devido à fumaça causada pelo incêndio no acampamento, mas ainda era possível identificar silhuetas em total desespero, pessoas correndo de modo afoito em busca de um lugar seguro. Encarei meu pai ao meu lado, assim como os outros comensais, a risada dele em satisfação ao assistir as pessoas sendo viradas de cabeça para baixo enquanto suas vestes caíam, deixando-as envergonhadas. Bruxos meio-sangue sendo torturados por maldições.

Eu ainda não sabia ao certo o que sentir em relação aquele em si. Era confuso demais e pensar em momento como esse de agora estava completamente fora de cogitação. Entretanto, a minha postura deveria ser mantida de forma que houvesse nenhuma desconfiança em relação à doutrina na qual eu cresci sendo ensinado.

Os comensais passaram a se separar a fim de não deixar que nenhum bruxo meio-sangue escapasse. A intenção primordial era fazer com que todos eles se ferissem de alguma forma, se um ou outros acabassem morrendo, era apenas uma consequência de ser um sangue sujo.

O Caos de Lestrange - TRILOGIA LESTRANGE'S LEGACYOnde histórias criam vida. Descubra agora