VII - Dias de Glória ou Não

284 22 42
                                    

Oii, gente. Tudo bem?

Hoje irá entrar uma nova personagem, vou deixar a foto dela ali em cima, ok? O nome dela é Callie Selwyn, aluna da Corvinal. Ela será muito importante no decorrer da história.

Boa leitural, y'all.

~°~


~Flashback - Dois dias antes - Mansão dos Malfoy~


- Igor? - Uma voz suave soou ao ouvido de Karkaroff, o homem carrancudo guiou o olhar para baixo, seus olhos reconhecendo Narcisa Malfoy, esposa de Lucius. Ele moveu suavemente sua cabeça para baixo em um leve cumprimento à mulher assim que a mesma deixou o homem entrar na mansão, mesmo ainda confusa.

- Boa noite, Cissa. Lucius se encontra? - A voz de Karkaroff era tão profunda e dura que fez com que ecoasse pelo salão de sua casa.

- Karkaroff!! Que bom que veio, pensei que fosse dar para trás com a minha proposta. - Lucius apareceu descendo as grandes escadas, um sorriso grande, porém perverso em seus finos e pálidos lábios.

Narcisa franziu a testa enquanto seu olhar alternava entre os dois homens presentes. O clima na mansão mudando drasticamente quando Karkaroff se aproximou do homem loiro.

Não era comum ver Igor em sua casa de modo tão formal como se tivesse sido convidado para uma tarde de chá, não apenas isso como a feição tão hedionda como se aquilo fosse o seu maior ato de todos os tempos.

- Lucius, algo aconteceu, querido? - Cissa se aproximou.

- Não, fique tranquila. Karkaroff irá para Hogwarts daqui dois dias e pensei em pedir um favor a ele, não é nada demais. Você quer que ele entregue algo para Draco?

- Oh, não, não. Obrigada. - Franziu a testa em desconfiança mas deixou um sorriso de canto surgir ao se afastar.

- Certo. Venha, Karkaroff. Vamos para o escritório.

E ambos deixaram a mulher sozinha na sala principal da mansão. Ela sentou-se no sofá, a xícara de chá posta na mesinha de centro, assim como deixara ao escutar a campainha. Mas agora poderia tomar seu chá com calma, isso se sua mente não estivesse trabalhando a mil por hora, se questionando o que tanto Lucius queria que Karkaroff fizesse para ele que ele não poderia ir para Hogwarts fazer ele mesmo?

Era algum assunto mal resolvido que ele tinha com Dumbledore ou algo relacionado ao Draco? Para que Karkaroff ficasse de olho em seu filho durante sua estadia na escola? Eram tantas perguntas sem respostas que chá agora se encontrava frio dentro da xícara. Mas por que ele pediria algo à Karkaroff se eles tinham contato com Severus Snape que trabalhava dentro de Hogwarts?

Snape. Era isso.


.


- Então me diga qual é o seu objetivo com isso. Por que eu faria isso quando sabemos quem iremos enfrentar logo mais à frente? - Karkaroff murmurou de forma grossa, sentado na cadeira enquanto seu olhar estava fixo em Malfoy. - Sabe que irão se questionar em como isso ocorreu já que as normas exigem uma idade qualificada para tal.

- Não seja tolo, terão mais de mil alunos em Hogwarts, não irão descobrir se você fizer seu trabalho corretamente. E faça quando todo estiverem dormindo e deixe o restante comigo. - Lucius aumentou seu sorriso duas vezes mais ao se direcionar ao cofre atrás do quadro onde era uma pintura dos Malfoy. Digitando o código e murmurando um pequeno nome para que ele destrancasse de uma vez e abrisse.

O Caos de Lestrange - TRILOGIA LESTRANGE'S LEGACYOnde histórias criam vida. Descubra agora