— Onde estão todos os participantes? Já passou da hora da escolha de suas... consequências. – Disse Crouch com seus olhos esbugalhados enquanto encarava para o relógio de bolso. Dumbledore, Moody e Maxime já estavam na barraca onde foi posta para que todos os jogadores permanecessem, onde deveria ficar esperando a primeira ordem daquele que daria início ao Torneio Tribruxo.
— Lá estão eles, Sr. Crouch. – Dumbledore disse calmo voltando a cruzar as mãos antes de se virar para o homem que tinha sempre em seu rosto uma feição assustada ou incomodada. Os escolhidos se aproximaram dos mais velhos assim como foi pedido, professor Snape estava logo atrás de Marie e Cedric, apertou ambos os ombros antes de ficar ao lado do diretor. – Acredito que poderemos dar início às explicações, não acha, senhor Crouch?
— Ãnde logo, non vê como as crrrianças eston nerrrvosas? – Madame Maxime acelerou o homem que segurava um saquinho de aparência envelhecida. Era óbvio que todos ali já sabiam o que os esperavam. Porém, apenas um deles sabia como cada dragão era.
Marie não tinha dormido nada naquela noite, sua face estava pálida pelo cansaço e por mal ter comido, tudo o que ingeria ela botava para fora devido a ansiedade. Parecia que alguém havia jogado seu corpo contra a parede diversas vezes e para finalizar, era como se testrálios tivessem a pisoteado. Em resumo, a garota não estava com o humor tão agradável, mas não deixou de ficar segurando a barra da blusa de Cedric, se mantendo pertinho do mesmo durante todo o dia em que ambos tiveram que ficar distantes de Blaise e Draco. Mal tinha começado e o casal estava exausto.
Era possível escutar os gritos e a torcida dos alunos fora da cabana onde eles estavam. Por incrível que pareça, a torcida estava bem balanceada. Os quatro campeões conseguiam escutar seus nomes sendo gritados do lado de fora, poderiam estar torcendo a favor ou até mesmo contra, não sabiam, mas não faziam muita questão de saber também, contato que saíssem vivos.
— Daremos início ao torneio. Por mais que tenha dado errado de alguma forma, terão que ser corajosos, aceitarem e passarem por cada barreira que surgir para vocês. Vocês treinaram, livros de feitiços, ataques e defesas foram disponibilizados para vocês na biblioteca, então espero que estejam preparados. – Crouch começou. Olhou nos olhos de cada campeão enquanto balançava suavemente o saquinho em mãos. – Aqui dentro tem um desafio para cada um de vocês. Quero que, sem olhar, um de cada vez tire seu desafio. Não pode trocar com ninguém, o que escolherem será a disputa de vocês. Lutem e.... tentem não morrer.
Os campeões reviraram os olhos, todos estavam ansiosos, todos – agora – queriam vencer e terminar aquilo de uma vez por todas. Era vez de Fleur, a garota loira franziu a testa um pouco receosa do que poderia conter dentro do saquinho, mas enfiou sua mão, puxando dali um pequeno dragão que se espreguiçava tranquilamente.
— Verde-Galês Comum. Tirou a sorte grande, garota. Boa sorte. – Disse Crouch. – Senhor Diggory, você agora.
O garoto puxou seu dragão, um olhar seco para o pequeno animal deu a entender que o lufano não estava nem um pouco entretido a saber o que de fato era aquele dragão, apenas queria enfrenta-lo.
— Focinho Curto Sueco, se dará bem com ele. – O homem lhe disse passando a atenção para Potter que parecia o mais ansioso dos quatro. Ou pelo menos era o que deixava transparecer que sim. O grifano buscou seu dragão, vendo o mesmo soltar pequenas bolinhas de fogo inofensivas, mas parecia ser bem irritado.
— Huh, Rabo-Córneo Húngaro. Tenha cuidado de como irá lidar com ele. Ele é bem impulsivo. – Disse com cuidado para que não o assustasse. E por fim, virou-se para Marie que o encarava com indiferença. A garota ajeitou a luva verde em suas mãos e colocou a mão dentro do saquinho, sentindo o dragão rodear seus dedos, assim puxou para fora vendo o animal de pele vermelho sangue, um tanto inquieto que também soltava pequenas bolas de fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caos de Lestrange - TRILOGIA LESTRANGE'S LEGACY
Fanfiction𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐫𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐝𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 18 𝐚𝐧𝐨𝐬. (+18) Marie Lestrange anseia por novos relacionamentos, aprendizados e está prestes a encarar a realidade na qual ela convive. Uma trajetória irá fazer com que a sonserina...