OI MEUS AMOREEEEESSSS. Que saudades, pai amado! Como vcs estão????
Muito obrigada pelos 130K! Sou grata por tuuuudo 😭
Finalmente trouxe o epílogo de #tklar pra vcs! Espero muito que gostem, eu fiz com muito carinho mesmo 🥺 se possível, peço que vocês comentem bastante e votem. Isso motiva muito o meu trabalho!
ATENÇÃO ÀS NOTAS FINAIS. Lá está cheio de informações e novidades 💜
Aproveitem a leitura!Jungkook acenou entusiasmado para seus amigos quando a porta da sala de desembarque se abriu. Seu sorriso quase não cabia no rosto. Abraçou Henry, o cheiro de uísque e cigarro o alcançou com facilidade. Céus, não imaginou que um dia sentiria saudade até do cheiro dele. Na vez de Mary, se derreteu no toque caloroso de sua pele com a dela, e pensou o quanto seu acolhimento fez falta. Por outro lado, o abraço com Jin foi fervoroso, Jungkook foi até levantado do chão. Eles perceberam as consequências de ficarem mais de 2 anos longe um do outro.
— Meu Deus, ainda não acredito que vocês vieram mesmo — Jungkook comentou abobalhado, guiando-os ao estacionamento do aeroporto.
— Fico feliz que dessa vez tenha dado certo — Mary disse. Tinha uma tiara no cabelo afro preso e usava óculos escuros. Carregando a mala e com aquela roupa descolada, transbordava um ar de turista. — E o Tae? Tá melhor?
— É verdade, Jungy Cook — Henry interveio, preocupado. — Como ele está?
— Ele tá bem... Pelo menos conseguiu sair da cama hoje. Tem dias que são mais difíceis mesmo — riu soprado. Mas não desgostoso, apenas experiente.
— E por que ele não veio com você? — Jin, que antes estava ocupado demais tirando selfies e fotos do local, passou a prestar atenção na conversa. Pelo visto, ficou muito feliz de ter voltado para a Coreia do Sul.
— Não dava pra ele vir, não caberiam todos no carro.
Henry franziu o cenho.
— Mas nós somos quatro. AAAH! — exclamou, como quem lembra de algo. — Quase me esqueci do pequeno detalhe.
— Um detalhe pequeno e muito fofo — Mary falou, fazendo uma expressão amável.
Jungkook sorriu bobo, sentindo o estômago revirar. Abriu o porta-malas do seu carro e, para caber todas as bagagens dos seus amigos, ajeitou a cadeirinha de elevação no canto dali.
Os quatro se acomodaram e Jungkook cruzou a cidade de Incheon para chegar no litoral. Ao estacionar de frente para sua casa, ouviu os amigos soltarem sons de surpresa.
— Uau... Aqui é a casa dos sonhos, dongsaeng — Mary suspirou, admirando a fachada com seus olhos grandes.
— "Lugar seguro" — Jin, com um sorriso, leu a plaquinha ao lado da porta de entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I found home in u | taekook [✈️]
FanfictionTERMINADA | taekook | fluffy | mídia | questões sociais | +18 O jornalista Jeon Jungkook consegue uma vaga de emprego promissora em Nova Iorque e finalmente tem a oportunidade de realizar seu sonho em uma grande cidade. No entanto, perdido num país...