Olá, amores! Espero que todos estejam bem 💜
Agora a fic tem um trailer hahahahha, o colocarei no final!
Boa leitura :DDD
Trad. do título: ''Embriaguez''✈ ✈ ✈
[30/11 15:28] Taehyung hyung:
Eu já disse, eu tenho certeza que vc me chamou de hyung ontem!!!
Por que não acredita em mim!!??
Jungkook bufou ao olhar para o celular e saber que o cantor de indie continuava com aquele mesmo assunto. Noite passada já teve que o aturar pelo celular durante o evento inteiro, depois quando chegou em casa, e de madrugada também, porque Taehyung estava sem sono e ficou tentando provar que o entrevistador tinha o chamado de "hyung" ao vivo.
[30/11 15:30] Jungkook gatinho:
Ainda com essa história de hyung?
Eu não te chamei assim na entrevista e ponto!
[30/11 15:31] Taehyung hyung:
Só estou esperando o programa de TV que vc trabalha disponibilizar o vídeo completo, aí vou poder esfregar na sua cara! :*
Se eu estiver certo, vc vai naquela festa comigo!
[30/11 15:35] Jungkook gatinho:
Fechado! E se eu estiver certo, você vai pagar jajangmyeon para mim naquele restaurante.
[30/11 15:36] Taehyung hyung:
Fechado!!!
JK concordou com a aposta só porque tinha certeza das coisas que falou ontem durante a entrevista que fez ao lado de Mary com o V, e ele sabia que hora nenhuma chamou seu hyung de hyung. Foi convidado para essa festa no dia em que visitou a casa de Taehyung, mas Jungkook pensou melhor e decidiu não aceitar o convite, mesmo que estivesse devendo um agrado para o artista. Não queria correr o risco de algo dos dois vazar para a mídia. Além disso, no dia seguinte a esse aniversário, teria que cobrir uma outra premiação e não queria trabalhar cansado.
Mas agora, impulsivamente, aceitou essa aposta. Porém, sabia que a ganharia e teria em sua frente uma tigela cheia de macarrão com molho de feijão preto. Até salivava somente por lembrar do quão saboroso o prato era, já estava com vontade de voltar ao restaurante coreano, então uniu o útil ao agradável. Mesmo cheio de certezas, o que decidirá se ele vai mesmo nessa festa ou não, era a gravação da transmissão do programa.
Deu o horário do coffee break e o jornalista finalmente se levantou da cadeira, onde passou o início da tarde inteira sentado trabalhando, estudando sobre famosos e criando mais roteiros de reportagens e entrevistas. Seu corpo ainda estava cansado da premiação de ontem, na qual teve que trabalhar até muito de noite, contudo, pôde entrar em um horário mais tarde hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I found home in u | taekook [✈️]
FanfictionTERMINADA | taekook | fluffy | mídia | questões sociais | +18 O jornalista Jeon Jungkook consegue uma vaga de emprego promissora em Nova Iorque e finalmente tem a oportunidade de realizar seu sonho em uma grande cidade. No entanto, perdido num país...