Olá, meus amores! Saudades de vocês, tudo certo por aí? 💜
Trouxe mais uma atualização e queria pedir, encarecidamente, que quem puder, deixe comentários e votinhos. Isso compensa meu esforço e me mantém motivada!!! 🥰 Obrigada desde já
Boa leitura, espero que gostem 🥰
Semanas atrás...
Assim que Jin atendeu a porta, Taehyung engoliu em seco ao perceber que ele tinha o torso nu.
— Até que você demorou pra vir aqui. Pela sua carinha, veio procurar consolo na minha cama — Jin pronunciou de modo malicioso, pousando o indicador no peito de Taehyung. Em seguida, desfez o sorriso zombeteiro e se tornou sério, usando seu dedo para empurrá-lo para trás. — Se for isso mesmo, pode dar meia volta e ir embora. Não vou ser sua saída de emergência dessa vez, não consigo fazer algo assim com o Jungkook.
O cantor revirou os olhos antes de soltar um suspiro cansado. Já sabia que não era uma boa ideia aparecer ali.
— E você acha que eu consigo? Ele não sai da minha cabeça, não tenho vontade de ficar com outra pessoa — desviou o olhar e deixou seus ombros caírem em desânimo. Murmurou: — Eu quero só ele...
— Então você bateu na porta errada. Vai atrás dele e conserte toda essa bagunça.
— E o que mais você quer que eu faça? Tire um coelho da cartola? — fitou-o, frustrado. — As coisas não se resolvem feito mágica, hyung.
Seokjin sustentou o olhar nublado de melancolia do ex-namorado, enxergando todas as dores dele nas íris acastanhadas. Encheu as bochechas de ar para depois soltar num bufar inquieto. Seria muito insensível de sua parte dizer que era Taehyung quem complicava a situação? Sim... seria muito insensível. Embora parecesse simples demais resolver tudo, ele não estava na pele de quem foi machucado. Não carregava em seu corpo e alma as cicatrizes deixadas pelos traumas que V enfrentou depois de se tornar famoso. Não sabia qual era a sensação de ser usado por alguém.
— Vem, entra — cedeu e abriu passagem.
Taehyung o fez e recordou da última vez em que esteve ali, na noite da festa de aniversário de Jin. Foi bem no início de sua amizade com Jungkook e quis tê-lo como acompanhante. Naquela época, já estava muito interessado nele, flertou diversas vezes, mas o entrevistador ainda mantinha os pés no chão. O coração apertou ao lembrar que o acordo estúpido existia desde então, talvez fosse por isso que Jungkook resistiu tanto no começo.
— Você já sabe o que aconteceu — o ídolo afirmou ao passo que se acomodava no mesmo sofá que ele e o jornalista se sentaram na noite da festa. Dessa vez, tinha Seokjin ao seu lado.
— É... o Jungkook me contou — disse enquanto vestia uma camisa que apanhou da mesinha de centro. — Ele pisou feio na bola contigo. Como você tá se sentindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I found home in u | taekook [✈️]
FanficTERMINADA | taekook | fluffy | mídia | questões sociais | +18 O jornalista Jeon Jungkook consegue uma vaga de emprego promissora em Nova Iorque e finalmente tem a oportunidade de realizar seu sonho em uma grande cidade. No entanto, perdido num país...