Não revisado!
— É tão estranho ver nós dois interagindo assim — Stiles disse a Derek. Os dois estavam de pé próximo a porta por onde entraram antes; Derek estava escorado na parede, tenso, de braços cruzados, enquanto Stiles andava em círculos a sua frente, ansioso.
— Sim — o moreno disse, apenas.
O lobo tentava não olhar demais para todos aqueles outros, sorrindo, se abraçando, se beijando. Era seu rosto que estava ali, beijando Stiles, e ele não admitiria, mas aquilo mexia e muito com sua fera interior. E não era por nojo ou raiva que ele se sentia afetado, mas sim por inveja. Derek sentia inveja em ver outros como ele ali felizes e em paz, vivendo o que era o sonho dele desde que havia perdido toda a família naquele incêndio, então ele se sentia injustiçado por serem outros a terem aquilo, enquanto ele tinha apenas a indiferença de Stiles em relação a sí.
— Se a gente volta pra casa juro nunca mais pisar os pés naquela clínica. Uma viagem errada dessas não quero nunca mais, obrigado — Stiles ditou frustrado.
— Você pode até entrar lá, desde que não quebre nada — Derek murmurou. Aquela história toda já estava o cansando.
— De novo essa história? — Stiles diz indignado — Eu acho que farei uma consulta psiquiátrica com todos esses caras aqui, porquê eu não consigo entender como é que eles são casais. Tipo, é impossível! Você claramente me odeia e...
— Eu não te odeio. De onde tirou isso?
— Ah não sei, talvez dessa sua implicância comigo, ou talvez das suas constantes ameaças a minha garganta! Você nem ao menos fala comigo se não for pra me ofender, tudo bem que ninguém é tudo sorrisos mas você nunca sorri. Tá sempre com essa cara de que alguém morreu ou que vai matar alguém.
— Não é como se você também não implicasse comigo, e você está sempre falando tanto que ninguém mais tem a chance. E se você esqueceu alguém realmente morreu, e foi toda a minha família por culpa minha, então não espere que eu saia por aí distribuindo sorrisos até que alguém me faça realmente sorrir.
Irritado Derek saiu de perto do garoto. Sozinho e se sentindo imediatamente culpado Stiles sentou-se no chão e repousou a cabeça sobre os joelhos; ele nunca tinha pensado por aquele lado, sempre ficava fazendo piadas e indiretas sobre como Derek era amargurado e chato, nunca pensou realmente que ele pudesse ser fechado daquela maneira por conta do seu passado sombrio. Stiles se sentia um idiota agora.
— Você realmente foi bem idiota! — a voz de Spirit se fez presente assustando o outro.
— Você consegue ler meus pensamentos por acaso?
— Quase isso! — o ser respondeu enquanto se sentava ao lado do garoto, fazendo Stiles revirar os olhos — Mas é compreensível, as personalidades de vocês dois são bem diferentes, é normal que não se entendam facilmente. E você realmente fala demais, menos quando o assunto são seus verdadeiros sentimentos. O Derek é da mesma maneira, não consegue se expressar, e no fundo você não conhece ele de verdade, então não tem o direito de julga-ló.
— Eu não estava julgando ele, estava apenas dizendo a verdade! Tudo bem que o jeito dele é ser assim fechado, mas custa ele me tratar normalmente? Só o que ele faz é rosnar pra mim e me ameaçar, o que quer que eu pense? Como posso me aproximar de alguém assim? Ninguém sabe o que mudo pensa.
— Você nunca ouviu falar que os olhos falam mais do que palavras? — O esverdeado indagou olhando diretamente dentro dos olhos de Stiles — Os olhos são a janela da alma! Você nunca teve intenção de olhar bem dentro dos olhos dele? De ver o que tem ali, de conhecê-lo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradoxo Sterek
FanficStiles e Derek, em uma de suas infinitas brigas, acabam quebrando um objeto curioso do consultório do veterinário Deaton; O que acaba desencadeando a maior loucura que os dois jovens já viram na vida. Cabe agora aos dois "amigos" responsáveis c...