🌀 Episódio 3 🌀

1.9K 281 104
                                    

Aqui as coisas ficam um pouco confusas, por aparecem várias cenas de personagens diferentes mas com o mesmo nome. Então fiz o seguinte: será Stiles e Derek para os originais e Stiles e Derek para os demais alter ego.
*Repare na linha embaixo do nome!

— Então foram vocês que nos trouxeram pra cá? — perguntou um dos Dereks que estava em meio a muitos outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Então foram vocês que nos trouxeram pra cá? — perguntou um dos Dereks que estava em meio a muitos outros.

— Não adianta culpa-los, todos sabemos que se tratando de Stiles e Derek tudo pode acontecer — Disse um outro Derek.

— Eu só espero que vocês não coloquem a culpa na gente! Porque a culpa de tudo o que é ruim sempre caí no Stiles — diz um outro Stiles também, fazendo assim um coro de Stiles afirmarem.

— Vocês é que são ímãs para problema, que culpa temos nós? — Derek rebateu.

Derek e Stiles não sabiam nem o que falar perante tal situação. Ter pessoas desconhecidas com seus rostos e suas personalidades era estranho em tantos níveis que nem dava para contar.

— Meus queridos — a voz arrastada de Spirit ecoou por cima do barulho da confusão generalizada que começava ali — A culpa de estarem aqui não é de nenhum de vocês — ele informou aos clones que bufaram irritadiços — exceto daqueles dois ali — e apontou para Stiles e Derek no canto da sala — MAS, culparem eles não vai resolver nada, vocês deveriam é ajudar, porquê só eles dois podem descobrir como vocês podem voltar cada um para sua realidade.

Alguns dos outros bufaram irritados, outros imitaram sons de choros, pois todos sabiam que aquela não seria uma tarefa fácil.

— Então é melhor vocês procurarem logo esse jeito, eu tenho muito a resolver em casa — disse um Derek que estava vestido com um terno preto e tinha os cabelos bem penteados. Ao seu lado um Stiles tímido encolhido, com um óculos grande demais no rosto, observava tudo com curiosidade. Aquele só podia ser o clichê do CEO e o secretário.

Na mente de Stiles a confusão estava armada. Ele já havia lido histórias de ficção o suficiente para saber o que encontraria por ali, e não estava animado para ver. O humano se afastou o suficiente de Derek, para não ter que presenciar a histeria dele quando visse os muitos casais diversificados por ali. Ele surtaria com certeza. Stiles estava quase surtando.

Andando pelo lugar, em meio aos outros, podia ver o quão diferentes eles eram, mesmo sendo iguais. Podia sentir os olhares deles o avaliando. Era estranho demais ter um outro Stiles com os mesmos olhos âmbar o avaliando de volta.

A maioria ali pareciam ser casais, então um Stiles sempre estava ao lado de um Derek, e seguia a mesma premissa. Ele encontrou dois vestidos com bermuda e camiseta florida, o que indicava que eram muito provavelmente da beira mar, além de suas peles bronzeadas.

Outros dois eram eram vestidos casualmente, jeans e Henley, como se tivessem acabado de sair de uma comédia romântica.

Outros dois eram o total oposto e pareciam terem sido trazidos direto de um conto de fadas, ou melhor, de uma história pirata, porque se vestiam como verdadeiros marujos.

Havia também o total oposto de todos ali; os dois que se destacavam, vestidos com roupas chamativas e com muito brilho, em vinil que colava ao corpo, nas cores mais chamativas possíveis, imponentemente calçados em salto agulha. A maquiagem em seus rostos era algo exagerado, mas que se tornava bonito ao olhar. Stiles quase riu ao ver Derek daquela maneira, mas se controlou para não ser desrespeitoso.

Ele ficou surpreso ao encontrar também uma cópia sua com olhos brilhantes em um laranja fogo. Aquele ele teve que se aproximar; não podia acreditar que havia um dele sendo um were.

— Peraí, você é um lobisomem? — Stiles perguntou a ele.

— Kitsune — o outro respondeu, fazendo Stiles ficar ainda mais surpreso.

— Kitsune? Mas como?

— Longa história, que eu obviamente não vou te contar.

Stiles fez careta pela grosseria do outro e se afastou quando um Derek com cara de mal se aproximou, não que a maioria dos Dereks dali não tivessem aquela cara de constipação, mas aquele especificamente ele não conhecia.

O seu Derek, o Derek de sua realidade na verdade, era a irritação em pessoa, não gosta de nada e nem de ninguém, mas ele sabe que por baixo daquela cara de mal habita um ursinho, que é amoroso e se preocupa com os amigos.

Mais à frente ele encontrou uma dupla que parecia ter acabado de sair de um documentário do Palácio de Buckingham, com os vestimentas finas e cheias de adornos que brilhavam como ouro. Os dois pareciam tímidos e se mantinham afastados dos demais. Stiles até se aproximaria para saber mais se uma visão totalmente chocante não houvesse roubado sua atenção.

Sentados em um sofá não muito longe dos clones da realeza, estava Derek com um sorriso incomum no rosto e olhos brilhantes de felicidade, e ao seu lado Stiles com uma enorme barriga que era acariciada pelo moreno. Os dois pareciam muito felizes, e Stiles parecia mais louco ainda.

— Se isso for um sonho, quando acordar vou direto pra Eichen House — Stiles murmura consigo mesmo. Ele se aproximou mais dos dois, só para provar pra si mesmo o que via ali — O-o que é...?

— O que parece pra você? — o outro Stiles perguntou em tom sarcástico — Nós vamos ter um bebê, oras!

Stiles perdeu totalmente sua fala com aquela afirmação. Era emoção e estranheza demais para um dia só, e ele se viu hiperventilando enquanto corria de volta para onde Derek havia ficado. O lobisomem conversava com Spirit e não parecia nada feliz, mas sua expressão mudou para preocupada quando viu Stiles se aproximar correndo e ofegante.

— Stiles o que foi? Aconteceu alguma coisa?

— Eu... Ele... eles estão... — o pobre garoto não tinha palavras para explicar ao outro que havia acabado de ver eles mesmos com um bebê — Ele tá... — o garoto fez sinal de curvatura em frente a barriga, só deixando o outro ainda mais confuso.

— Você quer dizer que viu ele grávido? — Spirit entrou na conversa sorrindo alegre, e Stiles confirmou com aceno de cabeça.

O quê? — Derek sibilou — como assim grávido? Ele quem?

— O Stiles, ué! Esse Stiles aqui deve ter visto um outro Stiles que está esperando um bebê que é filho de um outro Derek. Normal os casais quererem filhos! E aquele não é o único com a família aumentada, muitos aqui já tem filhos, que ficaram para trás, por isso a urgência em voltar para suas realidades.

— Mas como... é possível? — Derek perguntou. Ele também estava afetado pela novidade.

— No sobrenatural tudo é possível, Derek — Spirit responde apenas, como se aquilo dissesse tudo.

Paradoxo SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora