🌀 Episódio 5 🌀

1.9K 257 124
                                    

Não revisado!

Derek finalmente tomou uma atitude e decisão. Não importava o que aconteceria com eles dali em diante, só importava que ele queria enfrentar tudo ao lado de Stiles. Com pressa ele se afastou do outro Derek e abriu caminho de volta para onde havia deixado o garoto, recebendo apoio de alguns outros ali que provavelmente ouviram a conversa deles. Stiles tinha tomado a mesma decisão e também seguiu caminho até o lobo, fazendo assim os dois se encontrarem no meio da sala.

Eles pararam de frente um ao outro e se encararam profundamente. Os olhos verdes de Derek nos âmbar de Stiles. Uma conexão que eles nem sabiam que existia, e só naquele momento descobriram que estava ali. Spirit tinha razão, e olhando naqueles olhos cor de jade,
Stiles finalmente percebeu tudo, ali estava tudo claro como água. Mas antes que pudessem dar ao menos uma palavra um grande barulho foi ouvido por toda a sala, assustando eles.

Era a porta de entrada que havia sido aberta de forma brusca, e mais um Derek passou por ela, mas diferente dos outros ele não havia entrado andando com as próprias pernas, mas sim foi jogado. Derek e Stiles observaram sem entender o novo integrante no chão e ofegante, até que um outro Stiles apareceu em seguida com uma expressão nada amigável.

Stiles se assustou com aquilo, aquele parecia muito com quando ele estava possuído pelo espírito Nogitsune. Derek percebeu a mudança do mais novo e se pôs a frente dele como proteção, o que quer que estivesse acontecendo ali teria que passar por ele antes. Talvez fosse mesmo o espírito novamente, pois aquele Stiles cheirava diferente. Mas ninguém mais ali teve a mesma reação. Alguns outros até mesmo riam, o que deixou os dois confusos.

Eles viram aquele Stiles se aproximar de Derek e o segurar pela gola da camisa, o levantando, para logo depois lhe acertar uma cabeçada no nariz que fez um barulho ao qual até mesmo o humano ouviu. Vaias e risos foram ouvidos por ali.

— Problemas aí amigo? — um dos Dereks perguntou para o recém chegado, que rosnou em resposta, mas que não se defendeu de outro golpe do garoto.

— Você prometeu, Derek! — O Stiles recém chegado rosnou como um lobisomem, assustando Stiles e Derek quando viram os olhos dele brilharem em um amarelo vívido. Ele catou o lobisomem novamente pela gola da camisa e o encarou de perto — Você prometeu que compraria aquele berço rosa!

Derek e Stiles piscaram confusos, sem entender bem o que aquilo queria dizer, até que um Spirit se aproximou sorrindo largo e os explicou o que ocorria: — Isso, amigos, é a fúria de um Stiles cheio de hormônios da gravidez, e um pobre Derek que não fez a vontade dele.

Os dois se entreolharam de modo estranho, mas depois de tanta coisa em um só dia, aquilo não era mais surpresa. Como os outros eles apenas passaram a assistir a pequena guerra dos dois até o lobo conseguir acalmar o companheiro. Discretamente, ou quase, Derek segurou a mão de Stiles ao seu lado, que prontamente entrelaçou seus dedos e sorriu para ele. Derek sorriu de volta, e pela primeira vez em muito tempo não foi forçado. Stiles alargou ainda mais o sorriso e seus olhos brilharam ao contemplar como o sorriso de Derek era fofo e bonito, e não se conteve em abraçá-lo, o que foi também retribuído pelo mais velho.

Ali naquele abraço seus corações batiam ritmados um contra o outro, em uma valsa lenta de sentimentos; era apenas o começo de uma etapa, e ambos se sentiram burros demais por não terem feito aquilo antes. Seus cheiros misturados era um aroma divino que acalmou não só a eles, mas também aos outros ao redor.

Stiles afastou o rosto que estava enterrado no pescoço de Derek para poder encara-ló nos olhos, e talvez partir para um beijo final, mas o momento foi novamente interrompido, dessa vez por um grito de dor. Os dois saíram do abraço procurando ao redor de onde tinha vindo o barulho, encontrando uma comoção no canto da sala. O Stiles com a enorme barriga estava agora deitado naquele mesmo sofá e suava muito, como Derek ao seu lado que parecia desesperado.

— Ele vai ter o bebê! — o lobisomem exclamou com uma mistura de pavor e alegria.

— O que? — Stiles perguntou assustado — Aqui? Agora? Como? Ele não deveria estar, sei lá, em um hospital?

A resposta afirmativa de muitos veio com mais um grito sofrido do jovem em trabalho de parto. Sim, ele deveria estar em hospital, em sua própria realidade, ao invés de numa sala lotada em um lugar que sabe-se Deus onde.

— Eu acho que está na hora de vocês irem — Spirit falou já sem honor na voz.

— Como faremos isso? — Stiles perguntou temeroso com o que podia dar de errado com aquele seu igual. Ele buscou o abraço de Derek como conforto.

— Vocês já aprenderam a lição, agora basta desejar.

— Mas que lição? O que é diferente agora? — Derek tentava se manter calmo, mas por dentro estava com medo também, o que só piorava a cada ofego do outro jovem em angústia.

— Tem certeza que não sabe? — Spirit perguntou retóricamente, apontando para os dois abraçados. Horas antes eles brigavam apenas por um olhar, agora pareciam apenas um.

Derek encarou o garoto em seus braços e ver lágrimas em seus olhos foi de cortar o coração. Eles tinham que dar um jeito, afinal foi por culpa deles mesmos que estavam ali agora. Com carinho ele apoiou a cabeça de Stiles e seu peito e depositou um pequeno beijo em seus cabelos, como uma promessa.

— Vai ficar tudo bem — ele garantiu mesmo não tendo essa certeza.

— Eu não quero que nada de ruim aconteça, Derek — Stiles diz com a voz falha.

— Não vai. Eu prometo que vamos sair dessa.

Eles se apertaram um contra o outro no abraço acolhedor, com Derek escondendo o rosto no pescoço do outro enquanto repetia que tudo ficaria bem.

E perdidos no momento aconchego, não perceberam que não mais havia o som sofrido do outro rapaz, nem o choro dos outros, nem o odor de tristeza, nem mais a sala lotada de impossível outros Dereks e Stiles. Novamente a névoa verde estranha os envolvia, logo após se dissipando.

— Ãh... porque vocês estão abraçados?

Os dois homens se assustaram ao ouvir a voz de Scott ali e se separaram rapidamente em constrangimento.

— Deu certo? — Stiles indagou mais alegre.

— Parece que sim! — Derek respondeu também com um sorriso de lado.

— Do que estão falando? — Scott perguntou confuso — A poucos minutos vocês estavam à beira de se matarem e do nada apareceram abraçados. O que tinha naquele vidro?

— Ãh... gás alucinógeno? — Stiles tentou.

Scott iria argumentar mas foi interrompido pela atitude repentina de Derek que ignorou a presença do alfa ali para puxar Stiles pela cintura e o beijar com desejo.

Stiles ficou hesitante no começo por ter sido pego de surpresa, mas logo acompanhou o ritmo do lobo e e se deixou envolve pelo mais velho. Uma dança de lábios e paixão acontecia, uma promessa silenciosa de um futuro melhor, uma prova de que o quer que tenha sido aquela viagem foi totalmente proveitosa e merecida. Eles esperavam que tudo tivesse dado certo para aquele Stiles que teria seu amado bebê, assim como os outros que estavam longe de suas famílias. Desejavam fazer daquela uma realidade para eles, que pudessem construir uma família ali, ao lado dos amigos.

— Acho que realmente tinha alguma coisa errada naquilo — Scott murmurou sofrido por ter sido deixado de lado pelos amigos.

Os dois se separaram sorrindo, ainda dentro do abraço. Tudo mudaria dali em diante, e eles seguiram juntos e enfrentariam qualquer outra adversidade que surgisse. Agora mais do que nunca eles estavam ali um pelo outro.

— É, acho que tinha mesmo — Stiles afirmou sem tirar os olhos da imensidão verde a sua frente.

Fim

••••••••••••••

É isso!

Obrigado por ter acompanhado até aqui..😊

Desculpe se quebrei expectativas kkk mas essa viajem acaba por aqui. Espero que tenha gostado, e se sim, de uma olhada nas outras fanfics postada a  o perfil.

Enfim, beijos e até uma próxima..😘💙

Paradoxo SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora