NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR POR FAVOR🌼
Leiam as notas finais
Três meses depois.
A cada dia que passava Jimin ficava mais feliz pelo seu casamento com Jungkook que se aproximava, esses seus três meses foi uma correria que só. Jungkook estava fechando as últimas notas do semestre de seus alunos, enquanto Jimin ficava com sua mãe e a mãe de Jeon com a ajuda dos preparativos do casamento.
Hoje era dia de escolher o sabor do bolo de casamento, Jimin estava em seu quarto com Jungkook que secava o cabelo de seu bebê enquanto ele olhava uma revista que tinha vários arranjos de flores.
— Kookie, o que você acha dessa daqui? — Jimin perguntou mostrando um arranjo de flor de tulipas.
— Eu gostei, meu bebê, mas o que você acha também de margaridas? — sugeriu.
— Jimin gosta de margaridas, poderíamos usar tulipas e margaridas, o que você acha?
— Perfeito, depois eu ligo para a floricultura para mandar eles prepararem tudo — Jungkook beijou os lábios de Jimin terminando de ajeitar seu cabelo — pronto meu bebê.
— Obrigado Kookie, Jimin gostou muito, muito — Jimin olhava seu cabelo em frente ao espelho, em como o moreno havia deixado, algumas semanas atrás Jimin havia pintado seu cabelo, seus planos estava para o pintar de loiro, mas achou que combinaria mais com o preto e, estava certo — Jimin tá pronto, podemos ir Kookie?
— Sim, acho que estamos até atrasados. — riu.
🌼
Ambos já estavam na confeitaria provando cada sabor que seria do bolo, era tanta cobertura que já dava dor de cabeça para o casal. Mas por eles não eram indecisos; seus sabores já foram escolhidos: Jimin preferiu baunilha e Jungkook chocolate.
Faltava um mês para o noivado, suas roupas já estavam prontas e bem guardadas, Jimin e Jungkook escolheram se casar na praia. Ambos sempre quando entrava na conversa de casamentos sempre diziam que gostaria de se casar na praia, e isso irá acontecer faltando um mês.
Jimin e JungKook caminhavam de mãos dadas por uma pequena praça observando o movimento da rua, ambos não diziam nada, ficaram apenas pensando até onde eles estavam chegando em suas vidas. Era uma coisa maravilhosa de se acreditar, eles iriam se casar em um mês.
Não havia coisa mais maravilhosa que isso para os dois.
— Você está ansioso bebê? — perguntou Jungkook rompendo o silêncio.
— Sim! Jimin está muito ansioso Kookie, e você?
— Também estou, mas eu estou muito mais feliz que a pessoa com quem eu vou casar é com você. — Jungkook pôs suas mãos no rosto de Jimin, aproximando-se um pouco, beijando os lábios rechonchudos do garoto.
— Quero logo que esse dia chegue Kookie, eu vou ser oficialmente seu esposo e você meu marido.
— Os dias vão se passar rápido, logo vamos está um em frente ao outro usando nossos termos, e com as alianças em nossos dedos.
Jimin sorriu mostrando uns de seus dentinhos tortos, Jimin abraçou Jeon sentindo as mãos dele segurar em sua cintura.
Jimin beijou Jungkook sentindo suas línguas se tocarem, indo em uma perfeita sincronização, mesmo ambos estando em um lugar público onde as pessoas possam aparecer do nada e não ggostarem queviriam, Jimin e Jungkook não estavam ligando para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu bebê (Jikook / Infantilismo)
Historical Fiction(História concluída/ não aceito mais adaptação dessa fanfic, me desculpem) Jungkook trabalhava na faculdade sendo professor de direito. Com sua expressão séria dando mais um charme para seus alunos que babavam por ele, muitos deles davam em cima de...