🌼Capítulo 06🌼

5.4K 406 50
                                    

Não esqueçam de comentar e deixar seu voto por favor💜

Leiam as notas finais! ⚠️

Grande dia! O casamento.

Todos no local do casamento estavam muito alegres e felizes pelo casal, Jungkook não parava de sorrir ao olhar para o centro da praia imaginando seu Jimin entrar acompanhado pelo pai dele. Jungkook já estava pronto, estava em sua posição esperando a hora de seu amado entrar.

Jungkook fazia de tudo para não chorar naquele instante, prendia suas lágrimas o máximo que podia, guardava elas para quando seu amado estivesse ao seu lado de mãos dadas. Não que não já tivesse chorado de felicidade nos braços de seu bebê pelo grande dia deles dois.

Seus pais, sogros e amigos estavam sentados nos bancos da frente, Jungkook agradeceu aos seus pais e sogros por organizar esse belíssimo noivado. O que deixou Jeon mais feliz foi pelas flores em que havia escolhido com seu bebê, tulipas e margaridas, às duas ficaram perfeitas juntas.

O local estava cheio, muitas pessoas conhecidas por si e pelo seu bebê estavam aqui, a festa iria acontecer em uma casa com um grande espaço para todos os convidados que estavam em seu casamento. Vários tipos de doce, salgado e comida iria ter em seu casamento, isso seria um belíssimo banquete, porém nada disso era importante para o moreno, a coisas mais importantes para si, estava prestes a entrar.

Park Jimin, logo ele será Jeon Jimin, o amor da sua vida.

Jimin estava perfeito, com seus fios de cabelo preto que sempre realçavam seu rosto branquinho, Jimin usava um terno branco que desenhava seu corpo ficando mais lindo que já era. Jimin havia dito para seu Jungkook que queria usar algo em sua cabeça que acharia que ficaria fofo em si, e ele ficou, tudo o que seu bebê usava ficava bonito, principalmente o coroinha de margarida de flores em sua cabeça.

Estava perfeito.

Jimin vinha acompanhado pelo seu pai, que segurava o braço dele, era um orgulho que só o mais velho sentia pelo seu filho, estava sempre confiante que ele encontraria uma pessoa maravilhosa que o cuidasse bem, e essa pessoa estava a poucos metros à sua frente.

Jungkook não conseguia mais segurar suas lágrimas deixando-as descerem e molharem seu rosto, estava tão contente e alegre.

Jimin estava a sua frente, com um grande sorriso em seus lábios, com seus olhos ver melhor pelo choro que viriam.

— Você está lindo meu amor — com seus pequenos dedos, Jimin passou no rosto de Jeon tirando os requisitos das lágrimas — estou muito feliz.

— Você também está perfeito Kookie, Me sinto muito, muito feliz por está casando com você.

— Desculpem por atrapalhar, mas precisamos começar a cerimônia. — avisou o juíz já em seu lugar com alguns pertencesse seu.

Jimin e Jungkook ficaram um de frente para o outro enquanto o padre fazia o lindo e grande discurso de casamento em que sempre rolava. Jimin não estava prestando atenção em nada do que ele falava, sua atenção estava no moreno na frente que sorria para si, com seus olhos cheios de lágrimas. Jimin queria procurar uma palavra que dissesse o quanto o amava, estava cansado de dizer: eu te amo; era repetitivo demais, porém não existia outra palavra que pudesse substituí-la.

Porém, Jimin sabia que seu amor por Jungkook era imenso, era encantador, incrível e maravilhoso.

— Você está perfeito. — Jimin disse sem transmitir som para que ninguém ouvisse, porém, só Jungkook entendia o que havia dito, pelos lábios do Park.

Meu bebê (Jikook / Infantilismo)Onde histórias criam vida. Descubra agora