NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR POR FAVOR🌼
Uma semana havia se passado depois do pedido de casamento que JungKook havia feito para Jimin. Depois daquela noite maravilhosa, Jimin não desgrudava de Jungkook, o chamando sempre de "meu marido", deixando o moreno todo derretido pela voz melodiosa que seu bebê o chamava.
Jimin estava jogado no sofá com Yoongi enquanto assistia desenho, aquela manhã estava sendo mais tediosa do que dos outros dias. Jungkook estava em seu trabalho assim como nas outras semanas.
— Tio Yoon vamos sair um pouco, está um grande tédio em casa. — Jimin o chamou se levantando do sofá esperando uma resposta dele.
— Ahn Jiminie, estou com muita preguiça de levantar agora. — resmungou.
— Vamos Yoon, vamos à sorveteria tomar um sorvete com bastante cobertura de chocolate, por favor, por favor!
Jimin não parava de insistir até Yoongi se render pelas insistências do mais novo. E por sorte sua, Yoongi aceitou o mandando subir para o quarto se arrumar.
A manhã de Busan estava bem refrescante com o sol incrivelmente radiante, Jimin já estava na sorveteria com Yoongi, ambos saboreando seus sorvetes cheio de cobertura e gomas. Ambos passaram a caminhar um pouco pela praça ainda tomando seus sorvetes, e pelo conhecimento de Jimin estavam a poucos metros da faculdade em que Jungkook trabalhava.
— Tio Yoo podemos ir ao trabalho de Jungkook? Está quase na hora dele ir para casa, assim podemos ir juntos.
— Pode ser, faltam cinco minutos para o fim do expediente dele, mas fique ao meu lado por a faculdade ser grande demais. Se você se perder, o Jungkook me mata.
— Não se preocupe Yoon — Jimin colocou sua mão no ombro do Yoongi — eu te protejo do Coelho malvado.
Ambos passaram a caminhar em direção a faculdade, o lugar era incrivelmente enorme, várias árvores, lagos, um gramado que rodeava o campus todo, era uma perfeita faculdade. Jimin já pensou diversas vezes em fazer faculdade, mas sempre vinha em sua mente o bullying que sofria pelo problema que tem de falar em terceira pessoa.
Jungkook já havia conversado consigo que caso isso acontecesse ele iria tomar providências aos causadores e se ele quisesse cursar alguma coisa iria o apoiar. Porém, Jimin escolheu ficar em casa mesmo, mas se houvesse um lugar em que pudesse trabalhar seria ainda melhor, ficar em casa é bom, mas às vezes é entediante.
Jimin ouviu um som bem alto em meio aos corredores em que andava com Yoongi, sua visão logo bateu em um homem de cabeleira preta, que carregava uma pasta em sua mão, usando um, óculos bastante conhecido.
Era seu Jungkook. Seu marido.
— Jungkook!
Jimin gritou chamando a atenção dele e também de alguns estudantes que vinham atrás. Jungkook ficou surpreso ao encontrar seu bebê em seu trabalho com Yoongi. Jimin saiu correndo deixando Yoongi para trás pulando no colo de Jungkook beijando em seus lábios.
Jungkook desceu Jimin de seu colo o abraçando fortemente enchendo o rosto dele de beijos, alguns alunos que acompanhava Jungkook atrás via a cena, alguns achavam fofos, outros não havia gostado nenhum pouco do que via, que seria a Lalisa no caso, que olhava para Jimin com uma cara nada boa.
Alguns dos estudantes seguiram seu caminho de volta, deixando o casal que era surpresa para todos atrás.
— O que vocês dois fazem aqui? — perguntou quando viu Yoongi se aproximando.
— Jimin me chamou para tomar sorvete e acabamos por passar aqui no seu trabalho, já que faltavam poucos minutos para vocês ir para casa. — respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu bebê (Jikook / Infantilismo)
Fiksi Sejarah(História concluída/ não aceito mais adaptação dessa fanfic, me desculpem) Jungkook trabalhava na faculdade sendo professor de direito. Com sua expressão séria dando mais um charme para seus alunos que babavam por ele, muitos deles davam em cima de...