Olá meus amores! Então no capítulo anterior eu havia colocado uma perguntinha para vocês adivinharem o que seria a segunda surpresa que Jungkook diria para Jimin.
Vocês falavam a mesma coisa como resposta, e como eu gosto de dar tudo que vocês querem, eu decidi colocar isso a vocês. Espero que gostem. 🥰
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTÁ
Jungkook já havia feito a reserva no restaurante, feito um dia antes, pois era um restaurante famoso, lá servia qualquer tipo de comida de cada país. Jungkook não havia contado para Jimin ainda, estava esperando ele sair do banho para lhe dizer. A sua segunda surpresa era o que lhe deixava mais feliz e nervoso.
Assim que Jimin saiu do banheiro já vestido, ele viu Jungkook sentado na cama olhando para o nada sem piscar os olhos. Jimin riu baixo se perguntando o que o seu homem estava pensando, para ele está com essa cara boba.
Jimin rodou a cama subindo com cuidado, pois queria dar um susto no moreno. Jimin pulou nas costas de Jungkook por um desequilíbrio seu quase caiu de bunda no chão, mas foi pego pela cintura caindo deitado em cima de Jeon. Jimin gargalhou alto pela cara de espanto de Jeon, Jimin apertou as bochechas de Jungkook formando um bico grande em sua boca, beijando o local.
— Você me assustou.
— No que tanto pensa Kookie? — perguntou ainda apertando seu rosto.
— Eu tenho duas surpresas para você.
— O quê?! Conta, conta, conta. — Jimin, que estava sentado no colo do Jungkook, começou a pular de curiosidade.
— A primeira é que vamos em um restaurante onde serve seu prato favorito.
Jimin, mesmo sentado no colo de Jungkook, derrubou ele fazendo se deitar na cama, o enchendo de beijos pelo rosto. Jimin estava tão feliz que lembrava perfeitamente no dia em que Jungkook o pediu em namoro no local, trazendo consigo dois anéis, um para cada e um buquê de rosas. Jimin amou tanto que passou a noite toda grudado no moreno o enchendo de beijos e carinho, Jungkook que amou mais ainda por ter seu pequeno ao seu lado. E após dois anos estaria no restaurante onde teve o laço fechado com ele.
— Sério mesmo Kookie? — não estava acreditando. Jimin levantou do colo do moreno esperando ele responder.
— É sério, meu amor, eu liguei ontem e reservei para hoje, vamos ter o nosso jantar às oito.
Jimin estava tão feliz que correu para o closet procurar por uma roupa que ficasse bastante bonita em si. Jungkook é claro que estranhou ver seu bebê já em frente ao guarda-roupa, o que acabou tendo várias peças jogadas pelo chão.
— Meu amor, olha a bagunça que você está fazendo. — Jungkook disse o puxando pela cintura.
— Kookie, Jimin está procurando uma roupa bem bonita para essa noite, fica bem gostoso para você — falou — e você está atrapalhando o Jimin de procurar pela roupa. — Respondeu todo mandão.
— Mas Jiminie você fica gostoso de qualquer jeito, até de saco de lixo — Jeon gargalhou pelo seu último comentário, ganhado um olhar mortal do Jimin — e-eh, eu vou deixar você procurar pela sua roupa, eu vou… hum, é, fazer um chá.
Jungkook saiu porta fora do quarto, deixando Jimin sozinho no quarto antes que levasse uma mordida e um tapa do mais novo. E como Jeon havia dito, ele foi fazer um chá para si. O jantar seria às oito e já eram seis da tarde, Jimin gostava de se arrumar cedo, pois gostava de se maquiar e fazer tudo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu bebê (Jikook / Infantilismo)
Ficción histórica(História concluída/ não aceito mais adaptação dessa fanfic, me desculpem) Jungkook trabalhava na faculdade sendo professor de direito. Com sua expressão séria dando mais um charme para seus alunos que babavam por ele, muitos deles davam em cima de...