capítulo 01

419 19 5
                                    

                 Uma nova vida》

Ano 2022 um garoto chamado Link era um jovem bem animado de 19 anos este estava no seu primeiro ano da faculdade, mesmo assim o que ele mais gostava de fazer era assistir o seu anime preferido que era dragon ball,só que a temporada que ele mais amava é a super.

Link passava todas as suas aulas contando as horas para correr para seu quarto no dormitório para assistir mais uma vez seu querido anime.

No entanto com o passar do tempo que ele avia assistido o motivo dele assisti-lo mudou antes era por que ele gostava das aventuras meus agora era porque ele passou a gostar de alguns personagens,pra falar a verdade ele queria que esses personagens existicem na vida real.

Ele já tinha estado em alguns relacionamentos mais nenhum deles dava certo,não era por causa dele na verdade ele é um garoto carinho e muito simpático ele também vivi rodeado de amigos.

O sinal finalmente tocou e assim que ele ouviu ele pegou todas as coisas dele e saio correndo em direção ao quarto dele que ele entrou rapidamente assim que chegou,o quarto era como um apartamento pequeno.

Link dividia o quarto com dois garotos só que eles não se davam bem uns com os outros,aqueles dois eram do tipo de valentons que sempre o inportunava quando podia e isso era sempre.

Ele joga as coisas sobre a cama e arremessa os sapatos em um canto do apartamento e corre até uma mesa de estudos e abre o laptop, colocando no site animes zone para assistir ao anime,ele então foi até a cozinha pegar salgadinho pra comer enquanto assistia.

Foi quando os dois palermas entraram no quarto com a risada estrondosa deles fazendo  com que o moreno quase derrubasse o salgadinho no chão,fala sério ele só queria assistir seu amado anime enquanto relaxava comendo salgado,ele os ignora mais os dois chegam por trás dele fazendo com que ele perder mais  ainda sua paciência.

Palerma 1- iae nerd,o que cê tá fazendo tá cheiroso?!- pois um braço sobre os ombros dele.

Link- é pipoca por acaso você ficou cego depois de ir atrás de vários rabos de saia hoje?- tira a pipoca estourada do microondas e põe numa vasilha.

Palerma 2- ahn,pareci que o nerd tá com coragem hoje não é mesmo?- põe o braço sobre o braço do outro- parece que não não conhece o seu lugar também,hum?!- os dois começaram a esfregar os punhos na cabeça dele.

Palermas- hahahahah.

Link- Oe,me deixem em paz bando de arrombados,me deixem quieto,vocês não vêem que eu tô na minha,me deixem em paz malditos!- começa a se debater.

Palerma 2- é,vai com calma aí baixinho agente só queria te pedir pra fazer uma coisinha pra gente.

Link- fazer alguma coisa pra vocês,oque,não tenho tempo pra perder com vocês sabia?

Palerma1- hora,só queríamos que você fosse compra algumas cervejas pra gente que tal?!

Link- é, então porque vocês não vão comprar vocês mesmos as suas cervejas,vocês tem pernas não tem?

Palerma 1- a,qual é agente te dá o dinheiro,vamos lá cara.

Palerma 2- é,vamos lá parceiro se você não agente vai ficar no teu pé até você aceitar,você não quer isso certo?!

Link- se eu comprar vocês iram me deixar em paz certo?

Parlerma 2- claro que sim nós não vamos mais te encher o saco.

Link- certo já que é assim eu vou comprar,me entrega o dinheiro logo- ele pega o dinheiro vai até o canto e pega os sapatos e então vai até a porta mais para e olha para eles- oe,não toquem no meu laptop e nem na minha pipoca ouviram.

{Reecanei em dragon ball super} Onde histórias criam vida. Descubra agora