capítulo 05

121 12 0
                                    

                《Vamos começar!》

Se passaram algumas semanas e shin estava fazendo de tudo para ignorar goku no entanto isso era impossível já que ele era o mestre dele naquele momento,shin estava lendo um pergaminho sobre um novo planeta.

Goku- senhor shin- chamou o menor que assustou por não ter notado ele ali- desculpe se eu te assustei-se desculpou.

Shin- não se preocupe não irei morrer do coração com um pequeno susto- diz sorrindo,goku sorri também fazendo ele corar se virando- o que você queria comigo?- pergunta mudando de assunto.

Goku- nada demais apenas queria conversar,o senhor tem me evitado ultimamente,fiz algo de errado?- pergunto fingindo estar triste.

Shin- não você não fez nada de errado - respondeu rapidamente se virando encontrando a feição triste de goku que demonstrava tristeza o que fez afundar seu coração.

Goku- então por que tem me evitado nessas últimas semanas?- perguntou ainda demonstrando tristeza.

Shin- é que...é  que...eu não consigo ficar perto de você,todo momento em que me aproximo de voce eu tenho que me segurar para não agarra-lo- desabafa completamente vermelho ele parou de falar quando goku pois a mão em seu ombro.

Goku- eu entendo sabe,também me seguro para não te agarrar a qualquer momento shin- diz segurando sua cintura shin o olhou completamente envergonhado-no entanto você sabe que eu tenho um sonho e esse sonho me impede de pertencer a apenas uma pessoa.

Shin- eu sei que você quer ter um harem,já vi muitos mortas com vários companheiros então estou acostumado com esse tipo de coisa- ele abaixa a cabeça- percebe que eu tinha esses sentimentos por você a muito tempo ve-lo com a chichi me irritava alem do que pode imaginar.

Goku- você,irritado,deveria ser muito fofo- disse rindo fazendo ele corar.

Shin- não tem graça!- diz batendo no peito dele- eu não ligo se você tiver mais alguém contanto que não me deixe de lado em momento algum...- diz virando o rosto.

Goku- não se preocupe não irei deixa-lo de lado nunca-diz sorrindo então ele beija o menor que corresponde naquele momento eles não puderam mais segurar o que sentam.

Q.D.T

Goku acordou se espreguiçando ele olhou para o lado e viu shin com apenas o lençol cobrindo seu corpo despido ele sorriu e deu-lhe um beijo na testa do menor que deu um pequeno sorriso,ele se levanta e entra no banheiro toma banho e se veste.

Kibito- goku!- o chama e ele vai até ele- bulma mandou te lembrar que o aniversário dela será amanhã- avisou fazendo o moreno dar um sorriso animado.

Goku- oh,sim me lembro- responde maroto tendo em mente a chegada de um certo anjo- "ate porque sera la que irei encontra-lo!"- pensa contente- finalmente verei meu filhos novamente.

Contínua?

{Reecanei em dragon ball super} Onde histórias criam vida. Descubra agora