capítulo 09

67 5 4
                                    

                          《Acordo》

Bills relutou um pouco mais após um leve aceno de cabeça de Whis ele concordou.Goku guiou Bills até uma cabine deixando todos ansiosos para trás.

__sera que realmente ficará tudo bem?Perguntou Bulma preocupada com o amigo.

__ele não pode machuca-lo.Me pergunto o que Goku deseja falar com o Sr.Bills.Disse Shin também preocupado com o Sayajin mesmo tendo dito que o hakaishin não o machucaria.

__como o senhor disse o Sr.Bills não fará mal algum ao Sr.Goku,no entanto acredito que a tentativa de impedir a destruição da terra com um diálogo não será concretizada.O Sr.Bills não muda de ideia com uma simples conversa,e realmente uma peninha que o Sr.Goku não possa lutar.Disse Whis sem desmanchar o sorriso em seus finos lábios.Vegeta apertou os punhos frustrado que por mesmo tendo aquele poder não conseguiu derrotar Bills.

"Espero que ele consiga algo,não quero vê-lo triste" Pensou Shin,ele sabia que Goku amava a terra e daria sua vida por ela.Seus filhos e agora seu futuro neto viviam ali assim como seus amigos Goku perderia tudo na destruição.Ele apertou os punhos e mordeu o lábio inferior"talvez eu consiga levá-los em segredo para um outro planeta"Whis observou atentamente as ações do kaioh tendo pensamentos iguais aos dele.

__então...o que você quer conversar kaioshin?Perguntou Bills cruzando os braços agora à sós na cabine com Goku ele pode observar mais atentamente para o moreno,tinha algo mais além nele que o Deus não conseguia mudar ver__sabe que não conseguirá mudar a minha ideia de destruir a terra com diálogo,certo?

__eu ainda não tentei,não é?Perguntou Goku com os braços cruzados atrás das costas e um sorriso no canto dos lábios.

__não,e seria melhor se não tenta-se. Seu trabalho é apenas observar e não interferir,existem regras garoto se quebra-las as consequências seram grandes!Debateu Bills de mal humor.

__eu conheço as regras e as consequências por quebra-las.Disse demonstrando não se importar.

__então porque não agi conforme?Ele ergueu uma de suas sobrancelhas.

__tenho os meus motivos.Respondeu dando de ombros,Bills o observou com interesse__mais não é sobre este assunto que desejo discutir agora.

__de qualquer forma não mudarei de ideia.Disse e o gato egípcio virando o rosto.

__mesmo se eu te disser que existe mais tipos de comidas além dessas que você provou.Você gostou dela,não é?Bills não respondeu mais Goku percebeu que ele estava salivando.Um sorriso se formou em seus lábios __existem vários sabores de pudim, assim como pizza,chocolates,pratos de criaturas manhã e o melhor de tudo...Bills encarou Goku agora babando não conseguindo conter a curiodade__cup nudles.

__cup nudles.Repetiu engolindo a saliva que enchia sua boca.

__é o verdadeiro manjar dos deuses, Shin adora comer.Condou,não era mentir,após ele apresentar o cup nudles ao kaioh ele ficou viciado__ele comer um,e existem vários sabores desse também,quando se trata de criatividade os terráqueos ganham de lavada.

__hum.Murmurou Bills pensativo.

__se destruir planeta terra não podera comer todas essas comidas.Tem tantos povos e tantas culturas existentes, apenas imagine,quantos tipos de alimentos este lugar...cada canto desse planeta existem.Disse Goku fazendo o Deus tremer e a barriga roncar apenas por imaginar tudo o que ele perderia apenas por destruir aquele planeta azul,Goku ia continuar listando a variedade de aumentos mais Bills o interrompeu.

__tá bom já chega!Exclamou fazendo ele se calar__eu entende.

__e então...?

__tá,eu não irei destruir o planeta.O sorriso de Goku se alargou__no entanto,isso irá durar apenas enquanto e estiver recebendo comidas que me satisfação.

__não se preocupe,minha amiga Bulma irá garantir que o senhor prove apenas o melhor.Ganrantiu.

__Bulma,é?Perguntou Bills tentando se lembrar__ah,a atrevida que eu dei um tapa!Uma gota de suor cômica desceu na cabeça de Goku.

__bem,sim...então,não irá destruir a terra,certo?

__não.

__otimo,vamos contar aos outros.Eles saíram da cabine e foram ao encontro dos outros que esperavam ansiosos.

__e então,está tudo bem?Perguntou Shin.

__eu não vou mais destruir o planeta terra.Quem respondeu foi Bills__o garoto me convenceu.Após um tempo de silêncio quando todos gritaram de alegria.Whis encarou Bills com curiosidade e depois olhou para Goku novamente.

Goku olhou diretamente para o anjo esboçando um sorriso que teve as bochechas dele tomarem uma tonalidade roxa.

__o que te fez mudar de idade? Perguntou Whis diretamente a Bills que estava ao lado dele.

__eu e o garoto entramos em um acordo.Respondeu.

__acordou?Perguntou Kuririn preocupado.

__que acordo,seria esse?Perguntou Piccolo todos pensavam o mesmo.

"Um acordo com o dês da destruição não significava algo bom".

__tá tudo bem,né,Goku?Perguntou Tenshinhan.

__pai?Chamou Gohan.

__não se preocupem não é nada perigoso.Disse Goku tentando acalma à todos__tudo o que precisam fazer é servir todos os tipos de aumentos deliciosos da terra ao Sr.Bills e ao Sr. Whis quando eles visitarem novamente.Disse olhando diretamente para Bulma que entendeu o recado.

__tem certeza que não tá escondendo nada,né Goku?Perguntou Bulma e Goku ficou contente que ela não negou aquilo.

__nadinha,eu juro.Disse Goku erguendo três dedos em juramento vendo ela concordar.

Contínua?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

{Reecanei em dragon ball super} Onde histórias criam vida. Descubra agora