A escolha da cabana (pt. 1) 🎈

152 25 3
                                    

"É, a destreza da minha mão agora puxa gatilhos
Eu debato com o meu cigarro
E digo: Seu cabelo está em chamas
Você deve ter perdido o juízo,  Yeah
Todas as outras crianças com sapatos caros
É melhor correrem, melhor correrem, mais rápido que minha arma"

|Para melhor leitura, clique sobre a música na mídia|

***

● Roseanne Park ●

A tela do celular ilumina meu rosto concentrado. O carro dá um solavanco e quase derrubo o aparelho.

— Aish! Você é uma merda dirigindo, Jin. — falo afundando no assento.

— Mas sou ótimo em quebrar sua cara. Então fique calada se não quiser que eu cometa um assassinato. — seu tom é impiedoso, você pode criticar qualquer coisa em Kim Seokjin, menos suas habilidades como motorista.

Reviro os olhos. Segundo o email que Namjoon me mandou, a última vez que viram Jennie, foi há algumas semanas atrás. Ela estava em uma loja de conveniência e as câmeras a gravaram.

Logo depois deixou a loja de carro, a placa foi anotada, mas quando procuraram o veículo o encontraram abandonado em uma estrada. Vasculharam a área, mas ela não estava lá. Jennie é esperta, sabe se esconder bem.

Sei que ir até o lugar onde Hyorin falou é perda de tempo. É isso ou uma armadilha. Depois de observar os passos de Jennie sei que ela não ia deixar tão na cara onde está. Hyo disse que não foi vendada quando a empurraram para dentro do carro na madrugada, mas ela afirma que viu uma lanchonete de tacos pela janela.

Chamei Jin para me ajudar, normalmente Hoseok viria, mas pegou uma licença esta manhã para cuidar de sua sobrinha.

Seokjin disse que precisaríamos de mais alguém, para não corremos nenhum risco, por isso ele mesmo chamou Min Yoongi. O branquelo vem dirigindo outra viatura a poucos metros atrás do nosso carro.

— Então... Namjoon falou dos nossos planos? — perguntou Jin, limpando a garganta.

— Que planos? — desligo o celular e o encaro. Jin está nervoso, vejo isso pela ponta do seu nariz que se encontra vermelha.

— Hm, nós meio que vamos nos casar. — um sorriso largo se espalhou pelo meu rosto.

— Ah meu deus, sério? Parabéns, cara! Vocês sabem que têm o meu total apoio, né? — Jin sorri aliviado.

— Agora tenho certeza. — ele suspira apaixonado. — Dá pra acreditar? Namjoon vem me pedindo desde o ano passado, mas, cara, eu juro que nunca me vi em algo sério. Só que com ele é diferente, Namjoon é surreal. — o sorriso bobo no rosto do policial só aumentou ainda mais.

— Quando vai ser? — pergunto o cutucando.

— Em três meses, nós não queremos nada grande, até porque somos dois homens se casando. Você sabe que algumas pessoas da minha família ainda estão esperando que eu lhes apresente uma princesa encantada, digo o mesmo da família do Jonnie, mas resolvemos que era a hora de ligar o botão do foda-se e nos casarmos. Até porque acho que nunca vou querer outra pessoa além dele.

— Isso é ótimo, cara, sério! Guarde meu assento nesse casamento! — abro a janela do carro.

— Estava pensando, — Jin me olha rapidamente antes de fazer uma curva se afastando ainda mais da cidade. Passamos pela loja de tacos, ela está fechada. As paisagens das casas de Seul foram trocadas por florestas, é fácil se perder aqui, e acredite, ficar perdida é a última coisa que eu quero. Não quando... quando Jennie pode estar por aí. — você e Jisoo poderiam ser nossas madrinhas de casamento. O que acha? — ele sorri pra mim.

Choices. | spin-off de balloons.Onde histórias criam vida. Descubra agora