***
Depois de muito tempo, praticamente a tarde inteira eu olhei da janela enorme e vi que estava nevando, sempre acontecia aqui, mas pra uma turista de cidade quente era incrível... parecia está em um filme, só me faltou o café. Olhei às horas e tomei um susto. Eu tinha que me arrumar pra sair com o gatinho. Então fui direto pro banho.
***Quando estava quase pronta e nem sabia de certeza absoluta de que ele viria, embora tivesse esperança, ouvi meu pai conversando com o Edward la de fora.
-ah não é possível que ele tinha que está ali na frente nesse exato momento! Que raiva.
Os minutos estavam passando e eu morrendo de medo demo gatinho chegar bem agora e bater na minha porta. Como o destino querendo ir contra mim ouvir mais passo em exatos 20:05.
E agora o que eu faço? Antes de atender bem de frente a porta eu escutei a conversa.
-o que está fazendo na porta da minha filha? A não pai, que vergonha!
-oi pra você também senhor, a sua filha quem me convidou.
-não seja por isso eu desconvido pode ir embora.
-oi! Você veio. Falei abrindo a porta e meu pai levantando a sobrancelha pra mim.
-mas parece que não sou bem vindo.
-ele é assim mesmo.
-então, aonde quer ir?
-nessa neve... falei pensando.
-você não vai a lugar nenhum Ayla, isso não é um passeio e a negócio.
-você veio a negócio.
-e eu já disse não.
- e ele trabalha aqui. Edward falou, quem pediu seu comentário mesmo?-vai embora garoto se amanhã ainda quiser está trabalhando aqui, pare de cortejar minha filha.
-olha, pra começo foi sua filha quem me convidou.
-exatamente. Falei.
-não interessa, Ayla pra dentro.
-foi mal gatinha até seria bom, mas não quero confusão com o hotel, quer meu numero?
-claro. Falei bem alto e ele me deu.
-desculpa mesmo.
-tá tudo bem. Falou e saiu, caramba ele estava tão lindinho.-não acredito que fez isso pai!
-desde quando fica convidando homens para o seu quarto.
Fiz uma cara de brava e entrei batendo à porta.Apostou que tem dedo do Edward, por que meu pai estaria conversando com ele na porta do quarto?? Não faz sentido nenhum! Que idiota. Joguei a bolsa pra la e troquei de roupa.
Fiquei emburrada várias horas no meu quarto. Não queria mais fazer nada de raiva e até pensei em
Mandar mensagem pro gatinho, mas já tinha tirado a roupa.Peguei meu celular e mandei uma mensagem pro idiota, mas minha vontade era de chutar as bolas dele!
"-qual seu problema? Sabia que eu ia sair as 20:00"
"-não fiz nada, não me importo com sua vida!"
"-aposto que fez de propósito seu ridículo!"
"-Ayla é melhor parar de me insultar sua pirralha"
"-e você é um idiota! Me deixa em paz! Se você pode transar eu também posso!"Ele não respondeu mais e do nada a porta do meu quarto abriu com ele entrando.
-você me chamou de que? Perguntou bravo entrando e fechando.
-como... como... entrou no meu quarto.
-Repete Ayla anda!
-disse que era um idiota, depravado que está atrapalhando a minha vida.
Ele chegou já pegando no meu cabelo pra me puxar mais perto dele e deu uma palmada forte na minha bunda.
-AÍ!!!
-para de ser malcriada! De tirar minha paciência.
-então não me atrapalha, eu tinha marcado pra transar e você atrapalhou!
-que porra de transar Ayla!
-isso transa, a mesma coisa que você faz todos os dias com uma diferente.
-tá me olhando assim por quê? Questionou apertando meu braço.
-por acaso quer ser a de hoje?
-eu não sou uma vagabunda como as que você pega!
-não era você quem ia sair com um desconhecido pra dar?
-pra qualquer um menos pra você!
-eu não tocaria em você jamais, nem que me implorasse pra comer você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ambição
RomanceConheça Ayla Cooper nessa aventura no meados dos seus 19 anos, bem doidinha já sabe o que quer, surfar! Estudar? Haha vocês saberão dos detalhes ao longo dos capítulos. Só tem um problema que vai fazer uma bagunça na sua família e você já imagina qu...