-então, o que faz da vida...?
-Ayla.
-ayla! Será que eu pergunto o nome dele também? Ou ele já falou e eu esqueci?
-eu estou cursando biologia marinha.
-nossa, parece bem legal.
-e é, é incrível como o jeito que o mar tem tanta coisa Impressionante e não vimos se quer um terço disso, os animais, as plantas... eu fui falando sem parar eu não não seguia parar de falar sempre era uma empolgação eu finalmente fazer o que gostava, era uma pena as matérias teóricas serem um saco!***
-então Ayla do mar, acabamos de chegar. Eu nem percebi se era longe ou perto estava muito focada na conversa.
-uau, que enorme, adoraria que a janela do meu quarto fosse pra essa direção.
-as pessoas gostam bastante de festivais por aqui.
-to percebendo. O lugar estava cheio de gente e com várias barraquinhas de comida, sem contar a enorme pista de gelo. Havia várias luzinhas pelo local e crianças correndo com os pais eu parecia está dentro de um filme clichê, daqueles bem melosos adolescente, QUE DEMAIS!-quer comer algo? Ou andar primeiro?
-bem eu não sei andar nisso.
-nunca patinou no gelo?
-nunquinha.
-preciso te ensinar. Aquele rapaz ao meu ver muito bonito e esforçado, com olhos brilhantes e mais alto que eu, mas espera! Isso não é tão difícil...
O Edward por exemplo da quase um milhão de mim, é um dificuldade pra beija-lo e... aaahh
-inferno!
-o que? Perguntou.
-nada... to pensando alto. Por que to pensando nesse paspalho?? Balancei a cabeça um pouco e quando olhei bem ao longe vi uma mulher, pera... não é a mulher de hoje de manhã no café? Olhei direito... e minha boca fez um O maior que eu vendo Edward vindo atrás dela segurando sua cintura. Por um breve momento eu senti aquela coisa horrorosa chamada ciúmes, foi horrível. Doía o peito a barriga, tudo...
-Ayla?-Ayla? Ayla?
-ah oi.
-o que foi? Você... paralisou.
-nada, vamos. Espero que ele não me veja!-o que vai querer?
-tem tanta coisa, primeiro um chocolate quente pra aquecer minha barriguinha.
Ele pediu é pra acompanhar uns pãezinhos em formatos de espiral.
-gostoso?
-muito. Enquanto eu comia eu vi mais uma vez Edward parado, a mulher estava sorrindo algo pra ele e em estantes os dois estavam se beijando. Não qualquer beijo, um beijo apressado, como se quisessem isso a anos, parecia ter um desejo que não podia calcular, um desejo carnal que saia fogo dali.
Perdi totalmente a vontade de comer. Mas continuei mesmo ela descendo rasgando minha garganta. Meus pulmões inflaram de ar várias vezes, uma ansiedade de medo crescia dentro de mim.-quer ir agora?
-pode ser, mas eu to com medo, mas vou...
Nós fomos e quando passei pra parte de calçar Edward me viu bem de relance e depois voltou a me olhar como quem estava comprovando se era eu, fez uma cara estranha e eu parei de encara-lo.
-e se eu cair, aí aí! Ele riu de mim e foi me levando pra parte da grade.
-não vou sair daqui! Agarrei o ferro gelado e decido não sai nem com a morte do cachorro!
-vem, Ayla...
-não, não! Não consigo nem firmar nesses patins.-quero sair quero sair!! Ele riu ainda mais e me ajudou a chegar ao ledo de fora.
-meu Deus eu não sabia que era tão difícil.
-kkkk, você pega o jeito é só tentar mais vezes, enquanto decide ter coragem pra ir novamente.O telefone dele tocou e atendeu bem rápido.
-como ela tá? Perguntou no telefone.
-pode, pode sim! Ele desligou e levantou.
-Desculpa, desculpa mesmo Ayla, mas é minha mãe preciso ir ao hospital.
-tá, tudo bem, quer que eu vá?
-não não, Aproveita, é o último dia, desculpa mesmo.
-não se preocupe.
-não sei se terei outra oportunidade então... ele me beijou, seu lábios estavam frios como os meus, segurou minha cintura nossa... uma pena ter sido rápido.
-quero outro em breve. Falou e saiu às pressas.Assim que ele saiu foi como um raio Edward apareceu na minha frente.
-Que porra é essa Ayla!? Estava parecendo um leão furioso.
-o que? Um beijo? Você nunca viu um? Ou só prática mesmo? Eu estava com tanta raiva dele que até mordi minha boca enquanto o encarava.
-seu pai sabe que está aqui?
-ele não precisa saber de todos os meus passos!
-mesmo?
-mesmo! Me deixa em paz! Fui saindo e ele pegou meu braço.
-aonde vai? Aonde porra você vai?
-talvez beijar outro por aí! Como você faz com todas que vê!
-e é ótimo!
-por isso vou praticar também.
-vai já que é uma oferecida.
-POR QUE VOCÊ É UM BABACA? POR QUE TEM QUE SER A PORRA DE UM IDIOTA EDWARD POR QUÊ? Gritei com ele chorando sem consegui controlar como se esvaziasse meu peito!
As pessoas ficaram olhando pra nós e eu sentei limpando meus olhos enquanto ele ficava de pé me olhando e depois que eu acalmei sentei.
- o que eu falei pra você Ayla? Disse pra parar com essa paranóia de gostar de mim, eu só transo não amo ou gosto qualquer coisa.
-você acha que eu quero? Acha que eu escolhi? Se eu pudesse nunca nem teria olhado pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ambição
RomanceConheça Ayla Cooper nessa aventura no meados dos seus 19 anos, bem doidinha já sabe o que quer, surfar! Estudar? Haha vocês saberão dos detalhes ao longo dos capítulos. Só tem um problema que vai fazer uma bagunça na sua família e você já imagina qu...