3.

610 34 3
                                    

Naruto pov.

Realmente pensei que iria levar uma bronca heh.

Sasuke, você conhece alguma menina de olhos cor pérola e cabelos roxos?  _ Pergunto e ele me olha.

A Hinata? Sim já fiquei com ela , porque?  _ Olho pra ele que não tirava os olhos do celular.

Mano ele já pegou um monte de pessoa oloko. Nessa faculdade só se escuta o nome dele .

E,eu me esbarrei nela hoje mais cedo _ Digo olhando pro nada .

Dia seguinte ..

Acordo logo cedo o despertador nem tinha tocado , me levanto e olho no relógio e são 3 da manhã!!?! A não vey que merda . E o pior perdi o sono .

Olho pra Sasuke que dormia igual a um anjo , ele tá dormindo né?

Vou até ele e me deito ficando de colchina com ele , mas minha mão e meio boba sabe , coloquei dentro da calça dele e ele logo acorda meio assustado e lerdo do juízo .

Mas oque?_ Ele olha pra mim e eu sorrio com minha cara de safado.

Beijo ele que retribui , e a madrugada vai ser longa...


De manhã ... 6:50.

Abro os olhos e vejo Sasuke dormindo em cima de mim que fofo .

Não sei se ele vai conseguir andar , mas se ele não conseguir eu carrego ele não tem problema heh.

Olho o relógio e PUTA QUE PARIU AGENTE VAI SE ATRASAR PORRA!!!

Caio da cama levando Sasuke junto ele me olha com uma cara mortal .

Ele corre atrás de mim e eu corro igual a um retardado rindo de nervoso , agente corria pelos corredores da Faculdade olho pra trás e ele estava com uma Chinela na mão porra eu morri.

Quando dei por mim a chinela já havia me acertado e eu já estava no chão .

Ele fica gostoso até mesmo com raiva,  ele me olha e eu Rio.

Isso só piorou ele tacou a outra chinela na minha cara 

AAAAAAAAAHHHHHW _ Grito de dor .

AAAAAAAAAHHHHHW _ Grito de dor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Continua ...

Desculpa a demora pra postar capítulo sabe a coragem falou heh .

꧁𝔒𝔩𝔥𝔬𝔰 𝔄𝔷𝔲𝔦𝔰 𝔐𝔢 𝔈𝔫𝔠𝔞𝔫𝔱𝔞𝔪꧂ Onde histórias criam vida. Descubra agora