20. SakuHina 3.

255 12 11
                                    

Hinata on[na boate]

Assim que entramos na boate Sakura me arrasta para um barzinho e pede bebidas. Não bebi muito queria ficar consciente a noite inteira.

Mas não foi nem meia hora depois de chegarmos e a Saku na tava bêbada. Ela empurrou uma das mulheres que dançava no pole-dance e começou a dançar.

E puta merda ela tava gostosa pra caralho. Meus olhos se perderam em seu corpo marcado pelo vestido. Ela sorria abertamente girando no pole-dance.

Olho ao redor e havia vários velhos podres de ricos olhando para ela com malícia. Isso me deixou irritada motivo? Não sei essa miséria.

Vi um homem apalpar a bunda da Saku que meteu o soco no rosto dele que caiu desacordado.

Acho melhor levá-la embora ou ela irá matar alguém do jeito que está alterada. Ando até ela a segurando pelo braço e ela para me encarando.

Hina-chan _ Soluça_ E-e você? _ Pergunta se agarrando a mim.

Sim Saku, vem vamos embora._ Falo e apoio ela em meu ombro e começo a ir para fora da boate.

Ao chegarmos na faculdade fui direto para meu dormitório, não posso deixar ela sozinha ainda mais bêbada desse jeito e capaz dela fugir e voltar para boate e na manhã seguinte eu receber a notícia de que ela foi presa por espancar alguém porque simplesmente olhou para ela e a bonitona não gostou.

Entro em meu dormitório e a coloco em minha cama, e quando me viro pra trancar a porta ela rodeia os braços ao redor de minha cintura e coloca a cabeça na curva de meu pescoço.

S-saku_ a chamo sentindo ela beijar meu pescoço_ Saku-chan p-para. _ Falo não obtendo resposta.

Hina...P-porque você fica nervosa quando estou por perto..você não gosta de mim?_ Fala com uma voz de choro.

Me viro e vejo ela com os olhos marejados.

N-não e isso Saku,eu gosto muito de você. _ Falo alisando sua bochecha.

Então você quer namorar comigo? _ Ela fala e me olha sorrindo.

Q-que? _ A olho surpresa.

Sem me deixar reagir ela ataca meus lábios em um beijo selvagem, ela me encurrala na parede levando as mãos até minha bunda e apertando fortemente.

Sua língua invade minha boca se enrolando na minha, nós separamos ofegantes e antes de eu reagir ela retira meu vestido em um puxão rápido não rasgou e eu agradeci as deuses por isso, esse vestido foi muito caro.

Ela da vários beijos em meu pescoço descendo para meus seios onde ela aperta um enquanto chupava o outro, ela morde o bico duro do meu seio e eu ofego.

Sua mão que apertava meu seio desce para minha intimidade massageando por cima da calcinha logo ela puxa pra baixo e começa a fazer movimentos circulares em meu clitóris e eu mordo o lábio inferior tentando conter os gemidos.

Logo ela se abaixa na altura de minha intimidade abrindo minhas pernas, ela distribui beijos em minhas coxas, logo os beijos chegam no interior de minhas coxas e ela inclina a cabeça para me olhar. 

Hina-senpai você quer que eu te chupe? _ Fala e passa seu dedo em minha entrada de leve.

C-caralho..hmm_ ofego em desaprovação_ P-por favor Saku...Me chupe...hmm.

Ela sorri ladino e lambe minha buceta, ela chupa meu clitóris e eu agarro seus cabelos forçando sua cabeça em minha intimidade, sua língua invade minha entrada fazendo movimentos que me levaram a loucura.

Ela mete dois dedos em mim e eu não seguro os gemidos, logo ela enfia mais um e eu suspiro sentindo minhas pernas ficarem bambas.

Depois de segundos prazerosos eu gozo em sua boca e ela engole tudo logo em seguida lambendo limpando meu orgasmo.

Você e uma delícia sabia? _Fala se levantando _ Quer provar?

Nego com a cabeça e ela ignora por completo abrindo minha boca e enfiando a língua iniciando um beijo gostoso fazendo eu sentir meu próprio gosto.

Ela separa ofegante e tira o vestido e suas peças íntimas meu olhar cai sobre seu corpo perfeito e cheio de curvas. O corpo dessa mulher foi esculpido pelos deuses, meu kami do céu.

Antes dela fazer qualquer coisa eu a abraço segurando sua nuca e a puxando para um beijo longo. Em passos cegos a deito na cama delicadamente ficando por cima.

Minhas mãos passeiam por seu corpo, levo minha mão até sua intimidade e meto um dedo sem se quer prepara-la,  e retiro separando o beijo e levando o dedo até a boca e saboreando.

Gostosa.._ Falo a olhando ela estava corada muito fofa.

°°°

Acordo e a preucurou na cama mas não a acho, abro os olhos e vejo que estou sozinha....s-será que ela se arrependeu?

Continua...

꧁𝔒𝔩𝔥𝔬𝔰 𝔄𝔷𝔲𝔦𝔰 𝔐𝔢 𝔈𝔫𝔠𝔞𝔫𝔱𝔞𝔪꧂ Onde histórias criam vida. Descubra agora