Rivais .
Naruto pov.
Puta que pariu meu rosto doi pra cacete.
Tava na enfermaria com o rosto enfaixado; o moleque e forte quase morri com aquela chinelada.
Tô aqui a tanto tempo eu acho que já acabou as aulas .
Escuto a porta ser aberta mas não consigo ver.
Quem tá aí? _ Pergunto .
E o Sasuke seu animal _ Fala com tédio.
Desculpa por mais cedo _ Falo e escuto ele limpar a garganta.
Tá , se tu fazer isso de novo eu te arrebento Uzumaki fica esperto _ Fala em um tom de ameaça.
Dias depois ..
Eu e Sasuke nos aproximamos muito e tenho que admitir oque agente tem não é só amizade e uma amizade bem colorida ..
Mas Sakura e Hinata , andam perturbando eu e ele , tô até com medo de sair sozinho e uma das duas me sequestrarem.
Fui no refeitório e veio umas menina dizendo " Oi meu marido " Mano eu nem conheço ELAS!!! O Sasuke foi sair só faltaram amarrarem ele e levarem pra casa , nois teve que chamar a polícia .
De tanto que a diretora Tsunade mandou agente passar uma semana em casa pra ver se acalma .
Sasuke _ Chamo ele que tava mexendo no celular mas ele não responde _ Uchiha _ Não obtevo resposta _ Amor _ Ele me olha .
Oque é Satanas _ Fala me encarando ...
E-e e-eu esqueci _ Falo e salta uma veia na testa dele.
Ele suspira e volta a mexer no celular .
Porquê não brincar com a morte né .Amor_ Ele fica quieto_ Baby_ Ele me olha .
Oque é MISÉRIA _ Ele larga o celular e me olha .
Eu esqueci _ Falo e ele taca o travesseiro em mim.
Naruto quer passar uma semana lá em casa ? _ Pergunta e eu o olho com os olhos brilhando .
SIMMM DATTEBAYO _ Falo muito animado e enchendo ele de beijinhos .
Mas nossa paz não dura muito , escutamos a porta bater .
E agora Sasuke _ Sussuro .
Vamos olhar pelas câmeras _ sussurra pegando o celular e olhando .
Puts e a Sakura _ Sussuro e ele me olha .
Faz silêncio vai que ela desiste _ Sussura.
Ficamos enrolados abraçados enquanto Sakura batia na porta .
Até que escutamos o barulho do celular tocando puta que pariu.Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝔒𝔩𝔥𝔬𝔰 𝔄𝔷𝔲𝔦𝔰 𝔐𝔢 𝔈𝔫𝔠𝔞𝔫𝔱𝔞𝔪꧂
FanfictionContém yaoi e Yuri se não gosta não leia. Boa leitura!!!!