Dois colegas de quarto, oque pode dar errado né?
Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha , dois estudantes, duas famílias ricas e dois garotos apaixonados.
Narusasu ou Sasunaru, leia e se divirta com a história.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Naruto estava indo pra sua nova faculdade já que seus pais o mudaram por causa de alguns desentendimentos, Naruto já não aguentava mais as brigas de seus pais, então pediu pra eles o colocarem e uma faculdade interna onde ele so voltaria pra casa no domingo .
E lá tem um garoto problema Sasuke Uchiha , ele fica com várias garotas e lá e o mais popular , Naurto irá ser seu colega de quarto e eles vão virar amigos mas essa amizade e colorida👉👌 🖤💛🏳️🌈.
Sakura e Hinata brigam por Sasuke e Naruto , elas farão de tudo pelo que querem .
Sasuke pov.
Mais um dia chato , as meninas correndo atrás de mim, alguns meninos querendo brigar comigo nada muda nessa faculdade!!!
Estava andando indo para o meu dormitório até que vejo um loiro de olhos azuis , ele me chamou a atenção fiquei encarando ele , quando ele me viu me encarou por segundos e deviou o olhar indo pra diretoria , hm interessante .
Sigo pra meu dormitório e entro , pra minha sorte eu não tenho colega de quarto então tô de boa . Tiro a roupa e tomo um banho, logo saio do banheiro só com uma toalha na cintura e vejo aquele loiro entrando .
Mas oque diabos você está fazendo aqui? _ Pergunto e ele se vira rapidamente me encarando assustado.
Esse é meu dormitório _ Diz o loiro e eu o encaro.
Não, esse e o meu dormitório, sai daqui _ digo me aproximando dele que se manteve me encarando .
Olha a diretora disse que esse é meu dormitório, e se você também fica aqui significa que seremos colegas de quarto _ Diz simples me olhando sorrindo .
Não sei porque , mas corei.
Ele se aproxima de mim e coloca a mão no meu queixo e aproxima o rosto do meu .Não fale daquele jeito comigo novamente ou irei te punir _ Diz no meu ouvido com uma voz rouca que me fez estremecer .
Logo ele se afasta e vai arrumar suas coisas, que troca de personalidade e essa? Antes ele estava assustado e agora tá... um tremendo gostoso.
Saio dos meus pensamentos e vou me vestir, fico sem camisa só com uma calça moletom . Olho e ele tá deitado sem camisa mexendo no celular, vou e me deito na outra cama .
Fico mexendo no celular também, não tem nada pra fazer, até que ele larga o celular e vem pra cima de mim.
Oque ? _ Pergunto olhando pra ele que sorria .
Shiii fica quietinho _ Diz o loiro beijando meu pescoço.
Não falo nada.
Ele desce os beijos para minha barriga, logo chega na barra da minha calça , ele abaixa a calça e a cueca me deixando nu . Ele alisa meu membro que estava duro só com uns beijos ,logo ele começa a masturba-lo e eu gemo mas coloco a mão na boca pra não ouvirem meus gemidos , ele sorri sacana e aperta minhas bolas ele chupa a cabecinha e eu aperto os lençóis com força e gozo.
Ele se levanta sorrindo veste uma camisa e sai.
Puta que pariu oque acabou de acontecer!?!?!?!?
Continua.
Desculpem a putaria no primeiro capítulo , e que eu escrevi ele escutando a música de Yarichin bitch club sabe♡
Quem já assistiu Yarichin bitch club não entra no céu!!! Eu já não ia mesmo. TwT
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝔒𝔩𝔥𝔬𝔰 𝔄𝔷𝔲𝔦𝔰 𝔐𝔢 𝔈𝔫𝔠𝔞𝔫𝔱𝔞𝔪꧂
FanfictionContém yaoi e Yuri se não gosta não leia. Boa leitura!!!!