Capítulo 1 - O assassinato

110 11 0
                                    


Meredith~

Estava dirigindo para uma boate,as ruas poucos iluminadas dos postes que quando cheguei o local me surpreende com a placa neon que haviam colocado ali,entrei na boate e fui para me sentar e pedi um whisky,estava tendo aquelas apresentação de Strippers,uma entre elas me chamou atenção uma loira que se destancava,todos pareciam a amar,jogavam milhas de dinheiro por ela,meu wisky chegou e bebi.

Cristina: Mer.
Meredith: Oi,Cris.
Cristina: Oq tá achando?
Meredith: Interessante, sabe quem é aquela no meio?
Cristina: Não sabemos o nome verdadeiro dela mas a chamam de A.M,uma das mais requisitadas...
Meredith: Mas?...
Cristina: Ela não "dorme" com ninguém,ela só dança e só recebe por isso, dança.
Meredith: Pq da máscara?
Cristina: Nunca te vi tão interessada assim?
Meredith: Sou apenas curiosa,ela é diferente das demais daqui.
Cristina: Ela prefere não revelar o rosto.

Olhei a loira no palco que olhava pra mim finalizando sua dança,antes de sair piscou o olho,que merda era aquela,algum tempo ali conversando com Cristina e alguns outros amigos alguns gritos e pedidos de socorro,corri para ver até onde era,era oq eu imaginava,um corpo, tirei meu crachá do bolso o colocando e fui fazer um perímetro,tanta pessoa ali.

Meredith: Cristina,peça pra tirarem todos daqui e ligue pra polícia e meu departamento.

Como eu imagina,Yen,sempre,deixou dessa vez no ombro da vítima um homem de aparentemente 24 anos, escutei alguns passos e me levantei,era a polícia ele me jogou as coisas que eu precisava.

O caso YENOnde histórias criam vida. Descubra agora