Capítulo 15 - Mel

35 5 0
                                    

Narradora~

Uma reunião acontecendo,entre o governo e Mel,sim Mel,a chamaram pra uma reunião urgente,ela foi mesmo não querendo e agora tavam numa discussão.

-Eu não vou,ok? Vocês já me fizeram parar com tudo e querem que eu trabalhe pra vocês? -a garota diz num ódio quase tirando a arma da cintura.
-Me poupem.

-Mel,pfvr, nós precisamos,você viu como Yen é,ela não tá tendo nem controle,ela deve tar passando por algo que tá fazendo ela ter esse descontrole e...

-Dês de quando vocês se importam com isso? Ela é só mais uma serial killer.

-Mel... Se você pegar ela pra gente, deixamos você em paz,pra sempre,pode voltar a matar ou não,pode fazer oq quiser,não ligamos mas pfvr ajude a gente.

-Ok.

Ela tirou a arma da cintura e nesse momento eles se abaixaram,ela foi até o "líder" aquele grupinho ali e engatilhou a arma mirada em sua cabeça.

-Vamos fazer um contrato. -ela diz olhando pra ele.

-C-claro,chamem o advogado... -ele disse suando frio.

A jovem ex-assassina deu um sorriso de canto,havia esquecido como era bom ter esse poder sobre os homens filhos da puta.

O acordo foi feito,Mel poderia matar denovo apartir de agora,com a condição de pegar Yen,depois de conseguir entregar Yen aos políticos,ela iria ganhar uma boa quantia em dinheiro, então para ela,ela devia concerteza fazer de tudo para pegar aquela assassina,mas antes devia contar ao mundo que a velha Mel voltou.

O caso YENOnde histórias criam vida. Descubra agora