Addison~
Acordei com meu celular tocando e atendi.
Call On~
Meredith: Bom dia flor do dia,vem pra cá agora.
Addison: Que foi em?
Meredith: Mas uma vítima.
Addison: Se tá morto pode esperar mais cinco minutos...
Meredith: Não Addison,temos um sobrevivente. -me levantei em um quase pulo da cama.
Addison: Já chego aí.Call Off~
...
-Robert,Do que o senhor lembra exatamente de Yen. -ele me encarou com uma expressão de medo e engoliu seco.
-Estamos tentando captura-la e como o senhor e o único sobrevivente preciso que tente se lembrar ao máximo do que aconteceu e do que você viu.-...E-era... uma mulher.... -ele disse meio baixo guaguejando.
-Eu disse que era uma mulher. -olhei pra Meredith.
-Do que mais se lembra? -a loira perguntou olhando ele.
-Ela usava um vestido vermelho,um salto vermelho e ela era branca,uma pele clarinha e não conseguia ver nada além da cintura pra baixo.
-Como tem certeza que era uma mulher? -a açougueira perguntou.
-As mãos... Ela tinha unhas grandes e pintadas.
-Ouviu ela falar algo?... -perguntei.
-Não... Mas ela tentou me drogar eu não sei,ela colocou uma luva preta pra me drogar e antes de apagar... Eu vi uma cicatriz mas eu não lembro onde era.
-Por enquanto é só,obrigado por cooperar conosco Sr. Robert.
Os guardas saíram com o cara e fiquei ali tentando juntar as peças,em minha cabeça.
-Pq acha que ele sobreviveu? -a voz loira tirou dos meus desaveios.
-Nem tudo é questão de lógica,alguns vivem e outros morrem. Não tenho uma resposta lógica pra ele ter vivido,com todos os danos que ele sofreu. Talvez ela só pensou,um vou deixar esse aqui pra morrer mas não foi pq aconteceu.
-Yen já tinha até deixado a marca,se ela souber que ele está vivo ele pode estar em perigo.
-Temos que fazer de tudo pra proteger ele. Enfim,vou a biblioteca da cidade se precisar de mim,apenas urgentemente,me liga.
-Vai fazer oq?
-Ler??? Preciso esfriar a cabeça pra conseguir juntas as peças disso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caso YEN
FanficUma série de assassinatos vem correndo pela cidade de Seattle,todas suas vítimas eram encontradas com as letras Y E N em seus braços ou pernas, então assim o caso foi denominado de Caso YEN e deram o nome para quem causava suas vítimas de Yen. Mere...