Capítulo 8 - Boate

54 8 8
                                    

Meredith~

...

Amélia: Você veio Mer.
Meredith: Vim e esses são Cristina,Andy,Alex e Maggie.
Amélia: Prazer eu sou a Amélia,esses são Addison,Teddy, Callie e Arizona.
Addison: Eu já tenho que ir,aproveitem. -addison sai da mesa-
Callie: Nem sei pq nós surpreende ainda.
Arizona: Bom conhecer vocês.

Ficamos ali conversando e bebendo um pouco,até chegar a hora das dançarinas e claro aquela maldita com máscara estava lá,quando elas acabaram ela desceu até mim e me saiu puxando pela blusa até um canto mas reservado.

A.M: Voltou cedo.
Meredith: Não podia esperar mais pra te ver,me chamo Meredith Grey, você foi maravilhosa.
A.M: C'était juste la routine. (Foi apenas algo rotinal)
Meredith: Tentei te ver,mas fiquei sabendo que não sai com os clientes.
A.M: Tu vas me dire que tu es revenu pour moi ? Qu'est-ce qui vous a vraiment fait revenir ?   (Vai me dizer que voltou por mim? Oq te fez realmente voltar?)
Meredith: Você consegue o impossível,sei que não sai com clientes mas posso te fazer mudar de ideia.
A.M: Pourquoi pensez-vous que ce sera le premier? Et tu ne sais même pas si j'aime les femmes. (Porque acha vai ser a primeira? e você nem se sabe se gosto de mulheres)
Meredith: Não é oq seu corpo diz.
A.M: Jusqu'au prochain spectacle, Grey. (Até o próximo show,Grey)

O caso YENOnde histórias criam vida. Descubra agora