Travis: BOM DIAAAAAA ‐ travis fala entrando no quarto.
S/n: cala boca deixa eu dormi.
Travis: levanta preguiçosa ‐ fala jogando um travesseiro na sua cabeça.
S/n: me deixa seu arrombado! (╬▔皿▔)╯
Travis: levanta já é de manha o sol já apareceu, os passarinhos já cantaramヽ(✿゚▽゚)ノ...O MÃE JÁ ACORDEI ELA! ‐ fala colocando a mão na maçaneta da porta para sair do quarto.
S/n: não tão rápido ‐ pega um travesseiro e joga em Travis.
Travis: filha da ‐ fala colocando a mão na cabeça.
S/n: cuidado com o que fala sou sua irmã, somos da mesma mãe.
Travis: há vai toma no cu!
Mãe da s/n: PORQUE VOCÊIS ESTÃO DEMORANDO TANTO? TÁ QUASE NA HORA DE IR!
Travis e s/n ao mesmo tempo: JÁ ESTAMOS INDO! ‐ Travis sai e vc começa a se arrumar, vc coloca um moletom preto e uma calça jeans escura.
S/n: tô pronta! ‐ falo indo para a cozinha, onde todos estavam tomando café da manhã.
Pai do Travis: muito bem crianças eu quero que saibam que mesmo que eu e a mãe de vocês estejamos separados ainda somos uma família.
S/n: e ainda vamos nos ver nos finais de semana!ヾ(•ω•')o
Pai do Travis: é isso aí filhota!ヾ(•ω•')o
Depois do café da manhã.
Mãe da s/n: vamos s/n. ‐ fala pegando as malas.
S/n: vamos minhas malas já estão no carro. Tchau maninho vou sentir saudades ‐ falo dando um abraço no meu irmão e ele devolve o abraço.
Travis: tchau piralha vou sentir saudades. ‐ ele fala me afastando do abraço.
(Com quase 3 horas de viagem)
Mãe da s/n: filha acorda chegamos.
S/n: só mais 5 minutinhos ‐ fala com uma voz de sono.
Mãe da s/n: S/n! Uma barata voadora!
S/n: Que?! onde?! quando?! ‐ acordo no susto.
Mãe da s/n: não tem barata. já chegamos.
S/n: mãe! Tá querendo me mata do coração?!
Mãe da s/n: o seu lado dramático tu puxou do teu pai. ‐ fala abrindo a porta do carro e saindo.
S/n: é um pouco seu também. ‐ falo também abrindo a porta do carro e saindo.
Começo a tirar as malas do carro quando dois meninos chegam.
???: oi vocês devem ser as novas moradoras. Certo? ‐ um menino alto de cabelos castanhos nos pergunta, e junto com ele um menino de cabelos azuis e máscara, provável mente protética então acho melhor não perguntar se é realmente isso.
Sally face: oi meu nome Sal Fisher, mas pode me chamar de Sally se vc quiser, aquele é meu amigo Larry. ‐ o Larry acena pra mim enquanto pega algumas caixas empilhadas de dentro do caminhão de mudança.
S/n: trazer em conhecer vocês meu nome é S/n phelps‐ falo indo ajudar com as caixas. pego mais 2 e começo a levar para o apartamento.
E foi isso gente o próximo capitulo não vai demorar muito:)
🌟Deixem estrelinhas para mais🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Travis phelps (imagine Sally x s/n) ☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆
Fanfiction⚠PLAGIO É CRIME⚠ ⚠PRONOMES FEMININOS⚠ ⚠S/N = SEU NOME⚠ ⚠️AVISO DE GATILHO⚠️ s/n é uma menina de 13 anos, que se mudou com sua mãe para o condomínio addison, depois de sua mãe ter se separado do seu pai, e junto com essa separação s/n tem que se sepa...